Unha da Semana

Muchachas, como vocês puderam acompanhar no post anterior, eu estava usando pra variar  o Pandora ... minha Passione (eu não vejo a novela!) ... mas paixão não é difícil de traduzir ... kkk ...

Por conta da minha escolha esmaltística para o evento, tirei fotinho antes da cor que estava usando.
Mira:

sem flash


com flash

Buenas, quem acompanha o blog já sabe que o rosa não é a minha preferência ... este esmalte não é rosa, é aquela cor Fúcsia ... sacô? ...
Com o flash, parece rosa, ou como diria o pessoal do Norte, "rósio" ... kkk ...

NOME: Happy -- EFEITO: cintilante -- MARCA: Ana Hickmann

Óóóbeveo, que eu usei com o Matt Plus (BU) por cima! ... cintilante, só com Matt ...

Espero que consigam encontrar, não sei se ainda está no mercado esta coleção ... o esmalte é leeendo ...

Besistos @kakafagundez


Nenhum comentário: