Lançamento *cute*

E falando em esmaltes, nossa amada Big Universo resolve lançar "tendênÇa" #ChanelFeelings, pra variar ... kkk ...



Lembram da Coleção Les Pop Up que eu comentei aqui ... entonces ... é "marroménoz" isso ... rsrsrs ...

Bora bizoiá:


... "óia", acho que gamei em todos os vidrinhos ... hihi ... vou dar chance ao "rosio" ...

Os nomes das gracinhas (#HebeFeelings)ainda não foram divulgados, MASSS pelo que entendi, remete a lembraça de doces, infância, etc ...
As informações é que serão lançados somente em setembro ... =( ... porque néam, serão para o verão, creio eu ...

Muchachas que tiverem outras info., porfa, aguardamos nos coments ...
Muchachas que tiverem dificuldades para encontrar cores da BU, mandem-me e-mail. Eu envio pra vocês.

Besos @kakafagundez


*********************************************************************************
EDIT:
... aos que pensam que internê é perdição, LAMENTO, internê é SALVAÇÃO ... kkk ...
Genty, epois de tanto "fuçar" e não admitir não saber o nome das beldades, descobri ... hihi ...
Amerelo: Tropical
Rosa (na verdade é um tom lavanda): Nebulosa
Coral: Boreal 
Azul: Acqua
... aguardemos ...


2 comentários:

Priscilla disse...

Oii Kaka td bem?

Veju seu blog sempre, mãs nao dá muiito tempo de comentar sabe? E dexa de ser modesta viu? ficou bem nas fotos do outro post :P

Eu morreria por uns Big's! Mas aqui no interioRRR, digo interior msm! kkk de são paulo só tem impala, risque e colorama! no maximoo um pouquinho de ana hickman... hehehe

kaka fagundez disse...

***Priscilla: ... hola! ... muy bien ... rsrsrs, não sou modesta, sou realista! ... kkk ... lindona, me manda seu endereço com cep e tals ... o e-mail do blog está ali em cima! ... besos ...