Diva ever!

Muchachas, hoje foi uma noite especial ... reencontrei pessoas muito queridas ... jamais esqueci, e revê-los, me faz jamais esquecer ... (((ohhh, que lindo!))) ... kkk ...

Algumas fotinhos:


... Gilnara, a professora que tem a letra mais bonita do mundo todo! ... #momentomelação

*ela disse: Karina, eu jamais te reconheceria! eu respondi: eu sei. (kkk)


... "pense nun crânio" da sala de aula: era ele! ... rsrsrs ... Moisés (Moysa para os íntimos) ... kkk ...
Moysa, te preferia com cabelo liso ... hihi ... #prontofalei


... na foto que eu mais gostei, uma "nave espacial" inventa de estacionar ... fuén ...


... alguém, porfa, me informa quem seria este travesti de vestido roxo? ... o.Ô ... #aff#aff#aff
(eu preciiiiiso "desmagrecer", URGENTE)

*queridas, amei reencontrá-las ... Natália (Naty) de azul claro, O Travesti, Victória (Vick) de azul royal e Gisele De Santi (Gi) de *xadrez cute*


... Gi autografando pra "ieu" ... hihi ...


... é uma boneca néammm?!!! ...


... algo me diz que esta boca é da velha da Praça é Nossa ... hahaha ... #medo
(fotogenia Zero!)

Muchachas, a noite estava incrível ... o que sentimos ao encontrar pessoas tão queridas, não tem como descrever ...

Espero que o próximo encontro/show esteja próximo ...
Muchachas que não ouviram a música da Gi ainda, está aqui.
Minha preferida é Disco Duplo ... P-E-R-F-E-I-T-A!

Moysa também tem um Blog, ao lê-lo verão o crânio que é ... rsrsrs ... Moysa, #bjomeliga

Muchachas, hasta mañana.

Besos, @kakafagundez


*******************************************************************************
NOTA:
1º=> Sim! eu sou imensa ... kkk ... muito alta ... as pessoas dizem, mas eu não acho ... me acho normal =/ ... (é só 1,78, que mal há nisso?)
2º=> Não tenho NADA contra travestis!!! ... pelo contrário, são inspirações em makeup, ever!
3º=> Eu adorava a velha da praça! ... kkk ...
4º=> TODA esta explicação daria outro post! ... rsrsrs
e 5º=> #beijomeliguem


Nenhum comentário: