Como assim? -- o.Ô --

Muchachitas, abro o not, a net e um site, que coloca a seguinte questão: Você é louca por cosméticos?

Buenas, assim como eu, vocês devem responder automatica e mentalmente a MESMA coisa ... SIM!!!
Fui eu lá fazer o bendito teste (SIM! porque nós "mujeres" sempre queremos ver se eles funcionam de verdade) ... kkk ...
"Adivinhem" o que ele me disse"?

Você é louca por cosméticos?


resultado: Comedida

Produtos de beleza não chegam a ser um vício na sua vida, daqueles de levar à falência, sabe? Mas você não pode passar um dia sequer sem pelo menos um kit maquiagem e, quem sabe, lencinhos umedecidos na bolsa! Toda mulher se permite, de vez em quando, alguns luxos e você, quando quer ficar ainda mais bonita, glamourosa e poderosa, recorre ao seu arsenal cosmético. Nada mais justo!


Se o teste diz, está dito ... kkk ... no começo não concordei ... mas analizando umas 40374734832 vezes, entendi que de certa forma faz sentido ... hihi ...
Eu amo maquiagem e cosméticos, mas não faço fiasco se não conseguir adquirir algum produto de coleção limitada ... até porque se eu "der piti", isso me causará rugas e aí o cartão de crédito ficará nervoso comigo ...
Vou confessar, enquanto respondia as perguntcheeenhas já imaginava que o resultado seria mais ou menos isso ... hahaha ... ai, ai ... as vezes "nem eu me guento" ...

Muchachas que desejarem fazer o teste, cliquem aqui .

Gosto "pacas" deste site ... muita coisa interessante ... é bom saber que existem sites desta categoria no Brasil ... valorizemos nosso país ... #momentoconsolo2010

Ainda tem muita coisinha "hoy".

Besos @kakafagundez

3 comentários:

Dea アンドレア disse...

OI Kaka, vou lá fazer o teste!
bjs

Menina Fina disse...

Oi flor, tem selinho pra vc lá no blog!!! Passa lá: http://meninafinna.blogspot.com

Bjos

kaka fagundez disse...

***Dea: ... oi lindona! ... faz lá e depois vem contar o que "ele" te disse ... kkk ... bjux ...

***Manina Fina: ... own, que amor ... vou lá ver! ... desde já obrigada! ... bjux ...