Ainda não foi desta vez ... hehe

Buenas muchachas, MUY BUENAS ...

Eu sei, vocês pensaram que eu tinha "ido ter com Deus" ... kkk ... mas AINDA não foi desta vez ... kkk ...
Calma, vocês não precisam apedrejar também ... kkk ... vou me redimir ...
Pra quem lê o blog desde o começo do ano, sabe que muitas coisas mudaram e que minha intenção era de que este ano de 2010 fosse diferente de todos que já passaram ... pois bem ... ESTÁ SENDO!!! ...
Agradeço a Deus todos os dias por isso e consequentemente a vocês! Acreditem: vocês fazem parte da minha mudança TODOS os dias!!!
O que tenho que decidir a cada dia, é para vocês, e isso é uma honra! Meu maior prazer é fazer as pessoas felizes, isso me completa!

Estes 20 dias sem postar não foi porque não quis, mas realmente estava móóóito atarefada, e mal tive tempo de ver as minhas coisas pessoais ... MUITAS novidades!

Prometo que, se houver necessidade de "faltar" com vocês novamente espero que não avisarei ... senão vão pensar que bati as botas ... hahaha ...

Ansiosa para ler coments e escrever mais e mais!
Amo vocês muchachitas da minha vida!!!

Esta última semana que junho foi importantíssima pra mim!!! Muito MESMO!!!
Decidir, SERMPRE! Dúvida, JAMAIS!

Avante!

Besos, @kakafagundez

Nenhum comentário: