3º dia da The Beauty

Buenas much., terceiro e último dia de Feira da beleza ...
Certeza que teriam pessoa beeem diferentes dos dois primeiros dias ... os stand's de feiras costumam liquidar seus produtos no último dia e normalmente as caravanas que trazem profissionais de outras cidades e do interior, costumam "levantar poeira" no mesmo dia em que acontecem os workshop's principais, MASSS para a minha imensa surpresa, o terceiro dia foi "punk²" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
Realmente, não averiguei se os precitchos estavam menores, porque nem houve tempo para respirar, mas acredito que sim ... "povo" saía com 4283748235923895203 sacolas de produtos da feira ...
Buenas, mais fotinhos ... mira:


stand Catharine Hill ... ATÓÓÓRONNN ...


... tudo meu, tudo meu ...


... sacola, o que você esconde aí? ... não importa, eu quero também! ... #NOTA: aquela paleta de sombras ali no canto esquerdo, é o lançamento da CH ... como eu sei? ... contactos, contactos ... rsrsrs ...


 ... maletinha, maletinha ... vou estalar meus dedos e você estará aqui na minha casa! ... kkk ... esta maleta é responsável por guardar os instrumentos para a maquiagem Air Brush


... não dava nem para caminhar ... era uma esfregação ... rsrsrs ...


... quero estes cílios! ... A-G-O-R-A! ... rsrsrs ...




... até o Ed (íntima) apareceu por lá ... kkk ...


 ... much., ela não fez pose ... é que ela estava na minha frente, aí não resisti ... kkk ...


... lyndo nénão?! ...


... spray de brilho ... ATÓÓRONNN ...


... sem flash ...


... sem flash - perfil ...


... este penteado ficou fabuloso! ... só pecou por deixar à mostra a alcinha do "xutihã" ... aff ...


... finalizado com a flor ...


... penteado rycoh ... SIM! aquele ali atrás foi o responsável por estas esculturas ... e ele só tem
17 anos!!! ... TALENTO IMPRESSIONANTE! ...


... início ...


... meio1 ...


... meio2 ...


... finalização ... ok! eu também concordo que o pavão ali em cima acabou com a performance ... kkk ... mas depois ela retirou ...


... much., a foto não está sendo fiel a real beleza do penteado ... este é lyndo! ... eu casava com ele ...(tenderam néam) ... acabei de perceber que não sei onde foram para as outras fotos da moça ... buááá ...


Buenas muchachas, vamos aos créditos: (((crédito de quê?)))

Muchachas que desejarem adquirir produtos da Catharine Hill Makeup Profissional, podem encontrar tudo da marca na D&D - A casa do esteticista em Porto Alegre, situada na rua Duque de Caxias, 1470 - Centro e o tel. para contato é (51) 3227-6767 ou diretamente no site da CH (http://www.catharinehill.com.br/).

Muchachas que desejarem um penteado diferente para uma festa ou evento, colorido, com glitter, brilho, purpurina, etc..etc..etc... devem procurar o expert hair stylist Serginho Beauty, rua Jerônimo Coelho, 204 - Centro/Porto Alegre e o tel. de contato é (51)3286-0243 (((este não é o garoto de 17 anos!)))

Muchachas, não peguei o contaCto do garoto de 17anos ... Perdón! Lo sinto! ... =( ...

Muchachas que desejarem uma maquiagem "ecsclusiva" feita por mí (rsrsrs) ... agende-se pelo e-mail do blog (maquiando.o.mundo@hotmail.com) ou pelo tel. (em PoA) (51) 8172.4799

                                                         
                                                            ... ai, como eu Amo Muito Tudo Isso! ...

És esto! Isso foi um pouquinho deste evento maravilhoso realizado no Rio Grande do Sul ... ano que vem tem mais! ... Gracias por todas as muchachas que participaram e que puderam comparecer no evento!
Hasta mañana.

Besos, @kakafagundez

*************************************************************************************

Edit: tinha taaanto bophe lyyyndo por lá ... quase bati as botas ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...


Nenhum comentário: