Unha da Semana

Muchachas a unha da semana ... TÁ, EU CONFESSO: ESTAVA COM O PANDORA DE NOVO ... hahaha ... fazer o quê se eu me apaixonei?! ... =) ...
Mas como tinha de mostrar pras muchachas um esmalte novo (essa é a proposta ... hihi) escolhi uma cor um tanto "mortinha" (((nun gostei))).
Mira:


sem flash



com flash

Aff ... "sentiram" néam?!!! ... oh meu ânimo com esta cor "mortal" ===> =/ 

Cor: GOIABA -- Efeito: CREMOSO -- Marca: AVON(tade) ... hahaha ... (perdón, nun guentei!)

O que é esta cobertura??? ... pelamor! ... acreditem, três pessoas me disseram hoje que a cor está linda ... (oi?)
É uma cor meio "telha" eu diria ... abóbora, terra, enfim, estranha ... kkk ... mas o pior não foi a cor, mas a cobertura UÓ! ... rsrsrs ... estava guardado em uma caixinha, nem sei se ainda existe, tomara que não encontrem ... rsrsrs ... (mimi) ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

(((((((((((((((alguma muchacha já usou esta cor?)))))))))))))))

Buenas, hasta mañana!

Besos, @kakafagundez.


Nenhum comentário: