Unha da Semana

Muchachas, já disse a vocês que minha cor preferida é roxo e suas nuances néam ... e que não sou muito chegada fã de rosa, MASSS como minha momentânea paixão é o "nudismo", e confesso, esta semana passei o Pandora (BU) novamente ... acabei de tirar ... hahaha ... me dei ao luxo de passar um rosinha, pra alegrar a semana ... hihi ...

Ah! ... mas não é qualquer rosinha ... kkk ... é um rosinha baphônico ... kkk ...

Mira:


sem flash



com flash

Diria que parece o "5ªAvenida" da Colorama, mas um tom mais baixo ... (oi?) ... rsrsrs ... música? ... hahaha ... mais claro, mais aberto ... eu quis dizer ... (((tenderam néam))) ...

Nome: 048.MAUVE -- Efeito: CREMOSO -- Marca: SINFUL Colors (dús gríngus)

Gostaram? ... ééé ... ainda bem que a semana tem solamente 7 dias ... hihi ...

Alguém já usou esta marca de esmaltes? O que acharam? ... #dizaê

Muchachas, hasta mañana.

Besos, @kakafagundez


3 comentários:

Cristin disse...

Não conheço essa marca não! Mas a cor é linda!!
Passa lá no meu blog, tbm tem uma marca diferente...vê se vc conheçe...:D
http://onlycristin.blogspot.com/
A´roveita e participa da promo de melissa!
Bj bonita

Ari disse...

Meu..ainda bem que agente tem só 10 dedos nas mãos né.. pq com tds esses esmaltes maravilhosos que estão vindo, dá vontade de estar td dia com uma cor, ou ter muitos dedinhos para colocar uma unha de cada..kkkk
Brincadeirinha, amei o esmalte..vc comprou onde??

Ah, já virei seguidora, seu blog é D+
Quando puder, dá uma passadinha no meu.
www.makeupseariesi.blogspot.com
bjs
Ari

kaka fagundez disse...

***Cristin: ... acredite, ela é maravilhosa e a duração é excelente! ... besos much ...

***Ari: ... hahaha ... boa ... estes dos "gringos", ou você compra lá com os "gringos, ou você encomenda lá dos "gringos" ... rsrsrs ... tendeu? ... peça a uma muchacha muy amiga para trazar para você ... blog cut, lyndo! ... sucesso! ... besitos ...