Resultado do sorteio!

Muchachas, infelizmente, desde ontem o programa de sorteios não quis funcionar ... olha a minha cara de estressada:  =)
Entonces, apelei pro modo tradicional ... haha ...
Pedi pra mamis escolher um número (infelizmente ou felizmente o número de inscrições foi pequeno) e "dar" sorte a "solamente una muchacha" ... rsrsrs ...
O número escolhido foi ...










          ...









          ...









          ...









        ...











 número 17 !!!









          ... 









          ...









          ...









 que corresponde ao nome de ...









          ...









          ...









          ...









          ...









        Naty disse...

        "Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"









          ...









 êêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









          ...











... buenas, se a querida Naty, não der "o ar da graça" até quinta-feira, sortearei novamente na sexta-feira, ok?! ...

Naty querida, preciso que você me dê OK nos comentários, pois não deixaste o e-mail ... hihi ...

Se alguém quiser "conferir" o número correspondente ao nome, sinta-se à vontade, como foram poucas inscritas, não será tããão difícil.

Naty, você está "coincidentemente" a baixo do número 16, que corresponde a nossa ganhadora do primeiro sorteio do blog ...

¿será coincidência? ...

Aguardemos ...

Muchachas não fiquem tristes ... amanhã terei novidadys ...

Besos, kaka.

6 comentários:

Naty disse...

Ah nem acreditooooo ... ganhei ...rsrs

e tb não coloquei o email rsrs

tenho dois :
natinha_atwa@hotmail.com
bazar.da.naty@hotmail.com

Nussa nem acredito rsrs

bjoss , acho que foi eu mesma neh Kaka

Naty disse...

Estou louca de curiosidade para saber o que mais tem nessa caixinha =) , é otimo ganhar presentes

Fez minha noite esse sorteio

Ana Carvalho disse...

parabéns sortura

Leila disse...

Que bom, p/ vc! Que triste p/ mim!!! hehehe!! Brincadeirinha!! Parabéns!!!

Tati Mendes disse...

Parabens pra Naty!!

kaka fagundez disse...

***Naty: ... foi você sim Natynha! ... rsrsrs ... que alegria hein muchacha! ... besos ...