Quer vestir tamanho 36?

Muchachas, como foram de FdS?

Seguinte, depois de ler e ver em alguns blog's amigos, percebi que existe uma grande probabilidade destas fotos que irei lhes mostrar, serem a mais puuura verdade.

Trata-se de uma D-O-E-N-Ç-A conhecida popularmente como anorexia, MASSS assim como a moda evolui, o nomes destas pragas também se camuflma e mudam de tempo em tempo.
Infelizmente milhares de pessoas (homens e mulheres) no mundo são vítimas desta falta de amor próprio!!! 
Hoje, ela é conhecida como "A síndrome do tamanho zero" ... e se as muchachas ainda não ouviram falar neste nome, esperem, breve ouvirão ... #pena
Desta vez, camuflou-se com este nome porque é denominado "fenômeno da redução das medidas" no mundo da moda (jura) ... 
A nomenclatura tamanho zero se refere não à inexistência de medidas, mas à tabela das medidas norte-americanas, que equivale a um tamanho 4 para o Reino Unido, e a um 32 no Brasil, ou ainda, a um corpo de uma garota de 10 anos em uma jovem de estatura alta. (tenderam néam?!)

clica que aparece maior

Palavras da muchacha Dani Pinheiro do DPMU:

Vendo essas fotos de Tori Spelling e de todas as outras, fiquei pensando que o que essas mulheres sentem vai muito além da vontade de serem simplesmente magras. Hoje a pressão em cima de determinadas pessoas públicas é tão grande que elas adoecem psicologicamente e se tornam escravas do que dizem sobre elas.

Buenas, verdades sejam ditas: ELAS CERTAMENTE NÃO SÃO FELIZES COMO GOSTARIAM ... não como nós!
Querer perder peso não é pecado! Pecado é você acabar com a saúde do corpo de Deus te deu!
Espero que entendam a matéria e denunciem as possíveis perdas de vida enquanto é tempo.

"Una muchacha no hace verano"! (essa fui eu quem criou ... rsrsrs)

Besos, kaka.


8 comentários:

Tati Mendes disse...

Eiiii, Kaka.. eu uso 36 hihi mas sou baixinha, né? Então sou normall.. nao sou magrela nao.

Feio demais ficar com o corpo igual das fotos..

Ótima semana pra vc.. =)
Beijinhosss

Jana disse...

Nossa!!! eh triste de se ver!!
otimo alerta!!
amei
bjos

Nads disse...

Sinceramente... acho pessoa muito magra feio.
Tem que ser saudavel.

kaka fagundez disse...

***Tati Mendes: ... verdade Tatinha ... uma coisa é você vestir tam.36, outra coisa sou eu ... ficaria desproporcional ao meu corpo ... tenho 1,78 ... pense ... kkk ... bjux lindona ...

***Jana: ... muito triste Jana ... dor no coração ... infelizmente, estão cegas! ... bjux ...

***Nads: ... realmente, fica feio quando não está proporcional ao tamanho do corpo ... saúde SEMPRE em primeiro lugar!!! ... bjux querida ...

Julia Muscat disse...

Oiiii..
eu uso 34.. e nao chego nem perto de ser só osso.. sou bem magrinha.. mas to a km de distancia dessas mulheres... li em outro blog que esse nao é o 36, e sim o ''00'' vulgo 30.
eu ja usei 32.. agora as 34 começaram a apertar, as 36 ainda estão largas.. mas o meu problema nem é nada.. é apenas, genética..
já vi meninas aparentemente mais magras do que eu, com o mesmo peso.. sabe quando vc acha que parece que falta algum orgao? hahaha.. quase isso..

depois desse longo comentario que vc provavelmente vai ficar (?????????) que era só para dizer que o 36 não é uma numeração absurda.. hehe


beijinhos.. adoro seu bloggg!!

kaka fagundez disse...

***Júlia Muscat: ... Julinha, certamente seu corpitcho deve ser proporcional ao seu tamanho ... rsrsrs ... mas infelizmente existem muitas "criaturas" que querem que seu corpo caiba em roupa infantil e isso é um crime!!! ... isso é suicídio!!! ... é diferente do seu caso e do meu ... nós somos esbeltas (vóvis feelins) rsrsrs ... temos que denunciar sempre e salvar nossas amygas suicidas ... seguinte: atóóóron o comentário das muchachas e pra mim, é uma honra poder responder a cada um ... escreva o quanto quiser! ... é a alegria do meu dia ver os comentários aqui no MoM ... bjux lindinha e se alimenta! ... rsrsrs ...

Anônimo disse...

Tenho 22anos e peso 36!Não me considero só osso,acho q estou normal,acho que 36não é um tamanho tão absurdo,ou é?rsrsrsrsrsrs.

kaka fagundez disse...

***Anônimo: ... querido anônimo ou anônima, seguinte, como já comentei com a Julinha e com as outras muchachas que lêem o blog, não é um crime vestir 36, de maneira alguma, mas depende muito da proporção do corpo do ser humano ... eu, por exemplo, ficaria completamente desfigurada! ... eu tenho 1,78 de altura e tenho uma estrutura óssea larga ... #PenseNumHorror ... entende?! ... e a propósito, você veste 36 né, e não pesa 36?! ... eu entendi direito?! ... rs ... se alimenta com saúde muchacha! ... besos ...