Lançamento M.A.C




Muchachas, nossa queridjeeenha M.A.C. lança sua coleção de verão (nas gringa, claro), chamada To the Beach Col­lec­tion Sum­mer 2010.


... sei ...


... aham ...


... tendi ...


Muito provavelmente, esta leeenda coleção chegará aqui quase junto com "papis noel" ...  kkk ...
Muchachas, quase surtei com este esmalte rosa! ... e o que é essa sombra turquesa? ... hein, hein, hein? ...
Ah, M.A.C., pra que fazer isso com as nossas vidas?!!! #certezadeprejuízo
O lançamento nos "istêitys" está marcado para este mês ... muita paciência muchachas, porque este cavalo marinho vale muito a pena ... kkk ... simplesmente lyndo ...

Besos, @kakafagundez.


5 comentários:

Dea アンドレア disse...

Cada coisa linda!!!

Menina Fina disse...

Oi gata!!!
Parabéns pelo blog lindo!!! Adoreiiiiiii. ;-p
To te seguindo.
Dá uma passadinha lá no meu e deixa suas sugestões, dicas e tudo mais!!!
Ah, me segue vai ser ótimo!!!! http://meninafinna.blogspot.com/
Xero.

kaka fagundez disse...

***Dea: ... chora não muchacha! ... rsrsrs ... bjux ...

***Manina Fina: ... seja bem vinda querida! ... lindo seu blog! ... bjux ...

Katariny disse...

esse cavalo marinho deve custar os olhos da minha cara! oasoasioapsipaosiasoiaspa

kaka fagundez disse...

***Katariny: ... primeiramente, LYNDO nome! ... hihi ... segundamente, seja muito bem vinda ao MoM ... terceiramente: eu me acabo de rir com vocês muchachas! ... amooo ... rsrsrs ... mas te digo much., não custa tanto assim ... kkk ... bjux ...