1º dia da The Beauty

Muchachas, hoje, mais do que sempre (rsrsrs), lembrei de vocês!
Pirei naquela feira! Muita coisa linda, muita gente linda, tudo estava formidável!
Vocês certamente irão acabar com o limite (do cartão) ... hahaha ...

Hoje aconteceu a escolha da Face The Beauty 2011, que é a escolha (por voto de jurados) de uma garota para ser o rosto propaganda da feira de 2011 ... buenas, a muchacha simplesmente linda! ... bonequinha de luxo! ... depois que as 10 finalistas entraram, comentei com a moça que estava do meu lado: é esta garota que vai ganhar! ... ela respondeu: você acha? porquê? ... eu disse: porque ela mostrou que está pronta para ganhar, ela foi a melhor! ... bom, acho que ela nem deu bola pra minha opinião ... hihi ... MASSS, foi exaCtamente a garota que "eu elegi" que ganhou o concurso ... kkk ... (ô meu deusu!)

Enfim, tem muita coisa leeenda, muita coisa ryca, muita coisa gramú nesta feira!!!
E amanhã tem mais, aliás, muito mais!
Acontece amanhã as apresentações dos cabeleireiros baphônicos que virão de todo Brasil e diversas palestras também.

Espero que eu veja as muchachas amanhã!
Quero maquiar vocês! ... hihi ...

Buenas, vou descansar pois amanhã estarei mais cedo por lá.

Besos, @kakafagundez

Nenhum comentário: