Unha da Semana

Muchachas, infelizmente não consegui postar a unha da semana no domingo, mas eis aqui:

sem flash



com flash


Buenas, vou me esforçar ao máááximo para fazê-las entender que cor de ryqueza é esta ... rsrsrs ...
Seria "chumbo", mas não é! Pelo nome acredito que entenderão a cor ... chama-se Carbono, tem um fundo de verde (não é bem um verde-musgo) mais próximo de um verde-petróleo, e um sutil breeelhozito ...

COR: Carbono -- EFEITO: Verniz e Cor (oi?- está na embalagem) -- MARCA: Colorama

Yo realmente ameyyy a cor! ... Ryqueza pura! ... kkk ...
Já fui informada que ainda não chegou em todos os estados do Brasil, MASSS tenham paciência, ela chegará!
Espero que gostem!

Besos, kaka.

7 comentários:

Julia Muscat disse...

oiiii..
nossa.. fiz uma resenha sobre o esmalte que estou usando essa semana, e aconteceu o mesmo comigo
''verniz e corr''.. tá legal esqueceram de dizer que tem brilhos?? hahah
bom.. eu to te seguindo.. se quiser seguir meu blog.. é novissimo.. criei ontem e só fiz um post referente ao assunto..
Obrigada!

Beijoss

Julia Muscat disse...

ah, esqueci do link dele.....
http://skinbodyandhair.blogspot.com/

Sandra Costa disse...

Lindona,
Passei pelo seu blog e virei seguidora!!!
Adorei tudo por aqui!!! :)

Bjokas!!!

kaka fagundez disse...

***Júlia Muscat: ... vou ver sim Julinha! ... Sucesso pro blog!!! ... não esquece de participar do sorteio hein?! ... bjux ...

***Sandra Costa: ... Sandrinha lindaaa, gracias pelo carinho! ... seja bem vinda! ... se inscreva no sorteio ... bjux boneca ...

Betty Gaeta disse...

Suas unhas estão lindas, mas as fotos parecem ser de um esmalte preto.
Bjs

Tati Mendes disse...

Oiii, Kaka..
Gostei da cor na sua unha, mas na minha nao combina.. =(

Ótimo feriado/final de semana.

Beijinhoss

kaka fagundez disse...

***Betty Gaeta: ... pois é Betty, parece mesmo ... mas quando você coloca nas unhas, dá pra notar a diferença ... é só pelas fotos mesmo ... bjux querida ...

***Tati Mendes: ... Tatinha, eu também gostei, mas queria ver na de vocês também!!! ... mandem fotos ... COMBINA SIM!!! ... rsrsrs ... bjux lindona ...