Unha da Semana

Muchachas, o post de será ULTRA-MEGA-MASTER rápido! ... rsrsrs ...

Vamos à unha da semana ... adivinhem quem voltou para minha imeeensa alegria?!!! ... SIM! O Matt Plus! ...



com flash


sem flash

Muchachas, eu sei! Esqueci de mostrar o esmalte sem o matt, mas prometo que faço novas fotos sem o matt, ok?!!!
Outra coisa, NÃO PARECE, mas eu tenho dedão! ... hahaha ... acho que ainda não sei tirar fotos ...

Cor: URANO -- Marca: BIG UNIVERSO -- Efeito: METÁLICO

Espero que consigam encontrar ... sei que é difícil em algumas cidades do Brasil, então, se não encontrarem na sua cidade, peçam-me que eu terei maior prazer em enviá-lo para vocês!

Much., por hoje é isso! Hasta mañana!!!

Besitos, kaka.


4 comentários:

Jana disse...

Linda!! amei essa cor!!

kaka fagundez disse...

***Jana: ... Janinhaaa, que bom que gostou querida, eu também ameiii! ... no dia em que fiz, recebi muuuitos elogios, as pessoas queriam saber que esmalte bapho era aquele ... rsrsrs ... bjux ...

Naty disse...

Oi Kaka , muito linda a cor , o matte da um aspecto super legal , mas não encontro em lugar nenhum aqui na minha cidade ... =(

bjos , seu blog é muito legal , vou segui-la , quando puder me visite tb

kaka fagundez disse...

***Naty: ... Natynhaaa, que bom que você gostou lindinha! ... realmente, o "tchã" que o fosco dá nos esmaltes (principalmente cintilantes!) é charmosérrimooo ... me passa o seu endereço completo por e-mail que eu te mando! ... bjux ...