Unha da Semana

Muchachassssssssssssssssssssssssssssssssssss (o grito!)
Saudades "docês" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como passaram a semana?

Buenas, hoje trouxe pra vocês aquela modinha que muito me agrada, que com sua paciência em me ganhar, esperou até que eu finalmente me rendesse à ela.
Pra quem já lê o blog, sabe que estou falando da "era" NUDISMO!!!

Consegui achar um esmalte nude que realmente não apareça na minha mão (esta é a intenção).
Vamos ao achado:

sem flash


com flash

Buenas much., esta foi a unha da semana. Um nude verdadeiramente nude (para a minha pele, é claro). Estes dias estava reparando na unha de outra pessoa e percebi que o nude para ela era um tom mais rosado. Sempre vai variar. Seja na unha, ou nos sapatos, no vestuário. O nude nunca será igual para todas (graças a Deus!) ... hahaha ...
Nome: NUDE -- Efeito: CREMOSO -- Marca: RISQUÉ  -- **eis o queridinho da kaka**



Buenas muchachas, lhes deixo esta referência de nude. Pelas fotos que coloquei, acredito que consigam perceber como é bem clarinho. Mas como já disse, há variações de acordo com o tom de pele.
Achem o seu nude e se joguem com toda força. Se possível façam estoque de vidrinhos ( #momento exagero de mulher ) ... hahaha ...
Mas falando sério, o nosso "nudismo" continuará com toda força neste inverno. Por isso do "exagero de mulher" ... (fala a verdade, não é exagero, é precaução!) ... kkkkkkkkkkkkkkkk ... eu ainda me presto pra falar besteira no domingo ... hahaha ...
Muchachas da minha vida, amanhã tem mais!

Muchos besitos, kaka.


Um comentário:

Tati Mendes disse...

Unha perfeita!