O lançamento P-E-R-F-E-I-T-O!!!

Muchachas, adivinhem quem lançou nova linha de make???
Nuestra querida M.A.C.

A linha é baseada adivinhem no quê??? ... em nosso amado NUDISMO!!! ... (iupiii ... #momento criança sem infância)
Obviamente há muita cor, porém, as fotos e os editais mostram que o básico sempre "orna" com a cor vibrante. Mas as cores desta nova coleção não são tãooo vibrantes assim.
Buenas, solamente mirando para vermos:

                                                                         ... que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...


                                                                                                                    ... perfeito! ...


                                                                                                                  ... quer me maquiar? ... hihi ...


                                    ... bonequinha de porcelana ...



... tudo meu! ... tudo meu! ... rsrsrs

As mod­e­los estam lind­in­has vesti­das de papel kraft dos pés à cabeça. A maquiagem, como notamos, é bem suave e de ar saudável.

A coleção foi toda baseada na sim­pli­ci­dade do papel. Tons nude, neu­tros e beges (bem nat­u­rais mesmooo) servem como base para tons mais ale­gres e vivos como pêssego, coral e ros­a.
Para muchachas fãs de cores mais sutis, esta é a coleção the moment!!
Lançamento mundial­ em maio, pero não recebi ainda a informação de quando chegará na minha bancada  in Brazil.

Teremos que fazer o quê? --------------------->>>>>>>>>>  ESPERAR ... aff ...

Buenas, sem mais. (chorey, não tenho mais o que comentar)

Besos, kaka.


8 comentários:

Tati Mendes disse...

Uauuuuuuu... PERFEIÇÃO!

Almanaque Feminino disse...

Adorei a coleção e as roupas de papel kraft, entao achei super legal.
beijoo, Evelyn!
http://nossoalmanaque.blogspot.com/

marciadi disse...

Ameeeei, chiquéquérrima. Mas eu acho que dá pra dar uma colorida nas roupinhas né, tipo pra contrastar um pouquinho.

Naty disse...

Perfeito mesmo ...

Andréia Maquiadora disse...

td de maravilhosoo esse blog!! amei sou sua seguidora com certeza!
bjoks bom fim de semana!

Andréia
http://aquino-maquiadora.blogspot.com/

kaka fagundez disse...

***Tati: ... nun é Tatinhaaa! ... bjux lindinha ...

***Almanaque Feminino: ... Evelynnn, toda uma "cousa" COOL ... rsrsrs ... atóóóronnn ... bjux ...

***Márcia: ... Marcinha, com certeza dá querida! ... abusa e arraza! ... kkk ... bjux ...

***Naty: ... Natynha, concordo em gênero, número e grau (isso né?!) ... rsrsrs ... bjux lindona ...

***Andréia Maquiadora: ... Déiaaa, que legal ver você aqui conosco! ... muito obrigada pelo carinho colega! ... um big beijão a você! ...

Bell Pimentel disse...

Quero a coleção toda e AGORA!

Saudações fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

kaka fagundez disse...

***Bell Pimentel: ... Bellzinhaaa, que bom você por aqui também! ... saudações minha linda! ... se inscreve no sorteio, está no post CONTRA ATACAR, SEMPRE! ... bjux e seja bem vinda! ...