O "bapho" do Inverno!

Muchachas de mi corazón, hoje decidi falar de um acessório que a tempos atrás considerávamos "coisa da vovó" ... rsrsrs ...
Graças a Dios hoje ela faz parte do cRôsets das muchachas, e se ainda não estiver morando no seu armário, URGENTEMENTE adquira a sua porque neste inverno mais do que nunca, ela vai arrematar qualquer visú.
Chama-se de meia-calça, na época da vóvis era meia-de-seda ... rsrsrs ... lembro-me bem quando minha vozita falava ... (saudades da vovis!)
Hoje o mercado destinado a este produto cresceu e cresce a cada dia, dando-nos variedade de espessuras, desenhos, tecidos e até texturas ... ATÓÓÓRONNN!!! ...
Não há como sairmos de casa sem elegância! Transforma qualquer pretinho básico em uma glamurosa produção.
São inúmeras as formas de usar (não é pra sair com a meia na cabeça, heinnn?!!!) e podemos criar vááários looks diferentes, mesmo que possuamos uma única peça.
São muitos modelos, por isso trouxe alguns pra vocês:


                                                                                  
Na ordem: Olivia Palermo - floral chic
                                                                Caroline Sieber - poás delicados (atóóóronnn!!!)
                                                       Leigh Lezark - listras mil (elegantééérimo!)
                                     Taylor Momsen - trompe-l’oeil
                          Anna Friel - geométrica
                               Agyness Deyn - estampada

Não, não acabou! Tem mais ... kkk ...



Vamos lá (em ordem):  Tendi!, Mas nem!, Cobra feelins, Mimo.



                                                             Amo bolinhas! ... kkk ...                                   Esses corações aííí, sei não ...


... agora vermelhos ... Hummm ... o.Ô ...


... mais opções ... (prefiro não comentar!) ... rsrsrs ...


Muchachas, uma coisa eu garanto: ELEGÂNCIA É TUDO!


... acho estas mais clássicas ...


... lindas e ousadas ...


Muchachas, pelamor, jamais digam que eu nunca coloquei opções de meia-calça pra vocês ... hahaha ...
Espero que neste inverno que está chegando (GRAÇAS A DIOS!) vocês invistam e abusem deste acessório que dispensa qualquer comentário!
Indispensável a qualquer cRôsets!!! Façam produções baphônicas, porque as colocarei aqui no blog.

Muchachas, hasta mañana.

Muchos besos, kaka.


4 comentários:

Naty disse...

Estou apaixona por meias , só que o friu daqui é tanto que não rola usar a meia sózinha rsrs

bjos

Anônimo disse...

Amo meia-calças coloridas e com desenhos. Tenho várias e uso sempre que posso. Isso já faz alguns invernos. rsrsrsrs

Beijos,
Karine

marciadi disse...

Eu amo meia-calça, eu adoro meia-calça, eu uso meia-calça, eu quero meia-calça!

kaka fagundez disse...

***Naty, Karine e Márcia: ... muchachasss, vocês são DEMAISSS!!! ... hahaha ... rio muito! ... bjuxxx ...