Contra-atacar SEMPRE!!!

Seja a situação que for, sempre contra-ataque!
Jamais se entregue à morte!
Morte física, mental, espiritual, etc ...
LUTE!!! Lute com fé sempre!
Se algo der errado no meio do caminho, faça dar certo dali por diante!!!
Você é a única pessoa que poderá fazer dar certo! Basta VOCÊ querer!

**********************************************************************************

 Por conta do mês de março que foi "de matar" (de bom, é claro!) faremos um sorteio de contra-ataque!!!
   ((( compreenderam néammm???))) ... enfim ...

Tenho certeza que muitas muchachas desejarão com todas as suas forças a nossa grande caixa surpresa outra vez! ... desta vez eu a mostrarei antes do envio, MASSS solamente antes do envio ... adoro muchachas roendo unhas de curiosidade (pelamor, nada de estragar com as unhazitas hein!!!)

Vamos lá:

A muchacha sortuda deverá comentar neste post uma única vez: "Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"

Os comentários deverão ser feitos até às 23:59 do dia 25 de ABRIL. O nome da vencedora será divulgado no dia seguinte, aqui no blog. Será enviado um e-mail à sortuda, mas caso não o responda em 2 dias, faremos novamente o sorteio.

Espero que muitas muchachas participem, pois o presentcheeenho é MARAVILHOSO!

QUANDO UMA COISA NÃO TÃO BOA ACONTECE NA VIDA, DEVEMOS RESPONDER COM O MELHOR QUE HÁ EM NÓS! ISSO MOSTRA QUEM  SOMOS E NO FUNDO, BEMMM LÁ NO FUNDO, PARA QUE VIEMOS.

Acreditam muchachas, esta semana promete!!!

Espero vocês amanhã neste mesmo bat-canal, para a nossa mesma bat-paixão! (não tô falando nem de Cloney ou Pitt ou Owen ou Butter) é a MAQUIAGEM! ... RSRSRS ...

MILHÔES DE BEIJOS, kaka.

***************************************************************************************

EDITADO: Muchachas da minha vida, por motivos de força maior (kkk) conta do baixo número de inscrições para o sorteio do dia 25, a data está sendo alternada para dia 9 de maio. Entonces serão encerradas as inscrições às 23:59 do dia 9 e efetuado o sorteio. No dia seguinte, anunciaremos a sortuda!
Outra coisa que não havia colocado: NÃO É NECESSÁRIO SER SEGUIDORA!!! ... como já disse, acho isso UÓ!
***Nota: para as que são seguidoras, o envio será por minha conta, MASSS para as que não são, infelizmente não.
Se vocês possuirem blog do gênero, fiquem à vontade para "propagandar" o sorteio!
És esto! Besos!

36 comentários:

Diise França disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"

Scorpitazy disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!!!!!

=D

Tatiane Cabral disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

Juliana disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"

Patrícia disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"

Camila disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"

Kathllen disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

kath_sk8_14@hotmail.com

karinfleur disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

carine araujo lima
carinezml@hotmail.com

Georgia Jácome disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!
GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

Tha Pereira disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"


Thabatta Pereira
thaa._@hotmail.com
Jacareí, SP

Ganhe Brindes disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"

Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Mariele disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

Mariele Previdi
mariele.previdi@gmail.com

Tatiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiane disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

Tatiane Cabral
tatiane.alb@gmail.com

Thalita Mendes disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"

Thalita Mendes
thalitabio@gmail.com

Dea アンドレア disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"

Luma Barreto disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"
lufran_cute@hotmail.com

Naty disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"

thaisinha disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

thaisinha arroba gmail ponto com

Josete disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!!

Julia Muscat disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

Juliana disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

Tati Mendes disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

Tati Mendes
mp.tatinha@yahoo.com.br

Carolline Lopes disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

carolline.lopes@hotmail.com
seguidora: carolline.lopes

Suzan Conti disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"

email: suzanhelena@yahoo.com.br

Giovanna disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"
dsgiovanna(arroba)gmail.com

Mía disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"

deixo meu e-mail miasaloon@gmail.com

Katariny disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

katariny_bs@hotmail.com

Eglaia disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

eglaialopes@gmail.com

Lêda Fernandes disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"

meu niver eh dia 10! :D rsrsrss

Lêda Fernandes
ledafernan@hotmail.com

Rita Espinosa disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

espinosa.rita@gmail.com

camilabi disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!
camila.shiraiva@gmail.com

Mauricio Franco disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!
pra minha namorada, claro ;))

mau-legion@hotmail.com

Lêda Fernandes disse...

"Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!"!!
leda-fernan@hotmail.com

=***

carol disse...

Desta vez eu ganho a CAIXA SURPRESA!

carol_lemos_@hotmail.com

kaka fagundez disse...

************************************************
************************************************

... MUCHACHADA, INSCRIÇÕES ENCERRADAS! ...
... BOA SORTE A TODAS! ...
... AMANHÃ SAI O RESULTADO! ...

*** BJUX, kaka fagundez ***