(4ªfeira) -- Tuto da Semana

Muchachas, se existe uma celebs que ganhou destaque mundial em pouco tempo foi a Zoe Saldanha, nénão?!!!
Para quem ainda não viu (lê-se EU) o campeão mundial de bilheteria, Avatar, e consequentemente nem sabe quem é esta tal de Zoe Saldanha, eis um tutorial em homenagem à senhora "azulzinha" ... hahaha ...

Não resisti, e decidi colocar uma foto dela com uma produção que eu amo => preto total!!!

 ... elegância sempre! ...

Vamos à make da Srtª Zoe:


... OPS! ... não era esta que eu tinha que mostrar! ... aí ela está com o delineador na marca d'água muito marcado ... HAHAHA ...



Zoe usa: sombra dourada (ATÓÓÓRONNN) em toda pálpebra móvel, inclusive acima da marca do côncavo. Sombra preta no canto externo, fazendo um desenho milimetricamente perfeito, no maior estilo gatinho ... kkk ... (outro dia ensino vocês esta técnica). Lápis preto rente aos cílios inferiores e superiores. Tem uma "pitadinha" de sombra marrom na altura do côncavo (bemmm tradicional) e muita, muita máscara nos cílios curvados. Blush rosado e um glosszito para não deixar a boca tão apagada.
Maquiagem simples, rápida e que não te deixa com cara lavada!

Maquiar é assim => se você não praticar, Deus não vai descer do céu para te maquiar!
Pratiquem muchachas, testem tudo que quiserem (com moderação, claro!).

Quero ver as makes de vocês aqui no blog.

Buenas noches.

Besos, kaka.

4 comentários:

Jana disse...

Que linda make!!
amoo

kaka fagundez disse...

***Jana: ... Janinhaaa, não é?!!! ... eu também achei maravilhosa ... e não tem muita frescura, é simples assim ... bjux ...

Dea アンドレア disse...

Tb Adoro esse look preto total!
Desculpe não ter vindo aqui antes.
Eu sempre recebo seus emals mas como ele não abre a mensagem, eu sempre ficava c medo de virus, sei lá rs
Agora q copiei o link e vim conferir seu blog.
ja estou participando do sorteio,bjs

kaka fagundez disse...

***Dea: ... não se preocupe querida, eu entendo ... ai que bom que estás participando! ... bjux ...