(5ªfeira) - Pele macia e cheirosa! ... ahhh ...

Muchachas da minha vida, confesso que não era o meu forte (lê-se "ainda não é"), MASSS a necessidade de acreditar na juventude, me fez ter força e começar a usá-los!
OS CREMES HIDRATANTES!!! (que dificulidade!)
Vamos ao "benedito":


(só tem foto uó!!!) ... kkk ...

Much., eu uso este cremitcho de hidratación (kkk). O cheiro é T-U-D-O e a consistência não é pagajosa. Acho digno pra pele de todas as muchachas que acompanham este blog! Vale a pena cada cents. Sei que é difícil de encontrar em alguns estados do Brasil, mas encomendem com seus parentes queridos (hihi), amigas e afins ... kkk ...
A marca dispensa comentários néammm ...
Ela é A MARCA! Qualidade ímpar!
Espero que gostem.

Nome: Lait de Roses - Rose Body Milk
Marca: L'OCCITANE, EN PROVENCE
Valor: não faço a menor idéia ... kkk ...
É uma marca francesa muchachas! (AMO!!!)

Besos, kaka.


2 comentários:

Leila disse...

Olá Kaká! Estive lendo seu post acima e pesquisei onde encontrar este creme. No site da Loccitane.com.br, tem ele lá só que com outra vestimenta. Ele está por R$99,vou procurá-lo amanhã, pois aqui onde moro tem uma loja pertinho de mim. Bjão

kaka fagundez disse...

***Leila: ... oi Leilinha! ... que prazer tê-la aqui!!! ... ah, que legal que você encontrou, espero que gostes, é maravilhoso! ... bjux querida ...