(Domingo) - Unha da Semana

Muchachassssssssssssssssssssssssssssssssss ... que saudade!!! ... estou bem, não se preocupem ... (hihi)

Vamos à unha da semana.
Decidi colocar uma cor que muitas muchachas têm usado, mas estava meio sem vontade, justamente porque está todo mundo usando e a maioria de vocês já conhece.
O que me surpreendeu é que esta cor BAPHO tem uns brilhozitos fofos e bem discretos. Eu só uso cintilante se o Matt Plus estiver por perto, senão nem se apresente ... kkk ...
Buenas, as fotos:


sem flash


com flash

Muchachas, é incrível como a cor das fotos fica diferente da real. Porque néam? ... =( ...

Cor: Atrevida -- Efeito: na embalagem diz: verniz e cor, mas não fala nada do breeelhozinho que tem, portanto, pra mim é cremoso (kkk) -- Marca: Colorama

Não vou recomendar que se joguem no esmalte, não!!! ENTREM DENTRO DO FRASCO!!! ... rsrsrs ... a cor é BAPHÃO MESSSMO!!! ... #lyndademaisdaconta!!! ... (mas eu não vou abusar) ... tá o Brasil todo usando, fica meio sem graça néam ... kkk ...

Buenas, o próximo post será referente a sexta, ok?! ...
Besos, kaka.


Nenhum comentário: