Unha da Semana

Muchachas del corazón, a cor é bapho!!! Amei ter adquirido e espero que vocês tenham facilidade em encontrar ... sem contar que o nome dela é de uma das minhas praias preferidas ... ok, confesso que comprei por causa do nome ... kkk ... mas é linda ... coincidência??? ...

sem flash


com flash

Muchachas, não dá pra definir pelas fotos a cor real.
Na luz do dia parace um rosa fluorescente, mas em ambiente fechado ela fica mais vibrante, diria até um pink. Mas na luz branca ela parece um rosa bebê, bem clarinho mesmo.
Enfim, independente disso, ela fica linda em todos os tons que apresenta.

Nome: Jurerê -- Efeito: cremoso -- Marca: Ana Hickmann


((( visitem Jurerê Internacional, é T-U-D-O!!!))) ... palavra de muchacha! ... adoro! ...


Como eu já havia comentado com vocês, esta marca de esmaltes não tem uma cobertura muito boa. Ela tem consistência excelente ... nem aguada, nem grossa ... mas a cobertura deixa a desejar.
Usei 2 camadas quando fiz as unhas, mas para as fotos eu passei mais uma e por cima o ultrabrilho da Risqué.

És esto ... hasta mañana, kaka.

2 comentários:

Almanaque Feminino disse...

Linda cor, de mto bom gosto!!!
Infelismente não conheço a linha, mais na minha proxima busca vou atrás, pq já vi que é sucesso!!!

Bj.

kaka fagundez disse...

***Almanaque Feminino: ... que bom que gostaram meninas ... espero que encontrem ... se não encontrarem, me avisem que eu mando! ... bjux ...