Tuto Semana -- Jenifer Garner

Muchachasss!!! (me deu uma vontade de gritar!) ... rsrsrs ...

Difícil achar uma foto dela realmente maquiada. É uma celebridade que dificilmente encontraremos usando maquiagens mirabolantes, se é que vocês me entendem.
Está sempre "ao natural".
"Taí" uma mulher que tem uma beleza diferente ... sei lá, acho a beleza dela uma coisa meio andrógena ... parece um robô feito com traços retos e precisos, mas com o ar romântico feminino ... entenderam o que eu tô querendo dizer? ... hahaha ... então, é isso aí ...
Me cativou (eu confesso) com o seriado "Alias" e depois com o "De repente 30" (adoooro!!!) ... já vi "n" vezes ... kkk ...
Bueno, vamos a make:



Jenifer usa sombra pérola em toda pálpebra móvel, sombra marrom avermelhada no côncavo, iluminador rente às sobrancelhas e no canto interno dos olhos. Delineador em toda extensão (superior) do olho, lápis preto rente aos cílios inferiores, curvex e máscara. Blush pêssego e nos lábios gloss no mesmo tom. Deu!
Pronta pra sair e "jantar uma jantinha" muy buena ... rsrsrs ... pode ir até a padaria também ué! ... kkk ...

Muchachas da minha vida, é isso. Hoje a make foi mais elaborada pra que vocês possam aproveitar os momentos "buenos" da vida!

"Quero" muito que vocês gostem do que escolho para colocar aqui no blog e possam reproduzir também.

Alguém vivo??? ... Respondam "plis"!!!

Buenas, até amanhã.

Besos, kaka.


(((AMO OCÊS!)))

Nenhum comentário: