Tuto da Semana

Muchachas, imagino que muitas de vocês queiram que os tutoriais sejam  feitos pela minha pessoa, e que minha cutis apareça com mais frequência ... kkk ... juro que também quero, mas minha aparência  pessoa tem muita vergonha, MESMOOO!!! ... hihi ...
Mas vamos lá, a pedidos:

a foto do meu perfil (deuzulivre!!!)

Kaka Fagundez usa (estranho escrever isso) primer, base, corretivo (panda feelins ) e pó solto. Sombra roxa no canto externo do olho e um tom mais claro (lilás) no interno, as duas se fundem por serem esfumadas juntas. A mesma sombra escura rente aos cílios inferiores, pero só até o meio do olho. Tô achando esta make muito matte, sem breeelho nenhum ... hahaha ... iluminador no canto interno (mínimo!) e máscara (bem pouca mesmo, e não usei curvex desta vez). Blush terra (eu sei que não aparece muito, acho que ele fugiu da foto! ... hahaha ...) e fui "inventar" de usar um pó que comprei, pela primeira vez ... eu comprei um "porcelana", bem claro, para usar como iluminador e passei-o (bonito isso! kkk) nas têmporas e como vocês podem notar está mais claro que a minha pele natural ... hahaha ... pelo menos pela foto eu vi que não dá pra abusar (em mim) ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... o batonzito é um vermelho que não é vermelho ... entenderam? o.O ... rsrsrs ... ele é levemente cintilante mas na minha boca parece matte, e exactamente (como dizia meu avô) por isso eu coloquei um glosszito por cima, no mesmo tom e ficou assim ... não está berrante néam?????????? ... hahaha ... agora já foi mesmo ... e foi culpa deste iluminator Tabajara ... hahahahahahahaha ... buenas, eu sei que faltou um "tok" de lápis preto (minha mãe me ligou só pra dizer isso, acreditam?!), mas eu não sou acostumada com lápis, nunca fui ... pra casar foi duro a maquiadora me convercer do delineador ... kkk ... é sério! ...
Enfim, é uma prévia da aberração beleza de minha "cútis" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
Joguem-se (pra ficar diferente, senão enjoa o "se joga", "se joga" ... kkk) e sempre experimentem! Não se intimidem em usar o que têm vontade, MASSS não esqueçam do bom senso! Ok?!!! ...
Meu forte é maquiar os outros mesmo! ... kkk ... já cheguei a esta conclusão ... vida de maquiadora é dura também viu much.!!! ... hahaha ...

Hasta mañana, kaka.


Nenhum comentário: