Tá todo mundo TACHADO!!!

Calma muchachas, não estou falando de tachas que volta e meia temos que desembolsar por conta das comprinhas nas Gringas ... rsrsrs ... até porque estas taxas se escreve com "x" ... hihi ...

Ela apareceu fazendo-nos lembrar da era Rock'n Roll e acabou tomando conta do nosso vestuário.
Na temporada anterior ela surgiu com tanta força que promete ficar mais este ano ... e espero que mais e mais.
As tachas eram usadas só por amantes do Rock, mas hoje podemos encontrá-las até em peças infantis. Elas valorizam uma produção simples, e despertam o desejo (de compra!) daqueles que a encontram.
Existem muitos modelos do produto, que vão desde a mais simples "bolinha" até a mais ousada "caverinha", passando por "pirâmides", "quadradas", "pontiagudas" e até com a marca de empresas de vestuário.
Muchachas, se joguem nas tachas, principalmente nas produções básicas. Abusem de pulseiras, sapatos, e bolsas. Tenho certeza que vão "abalar bangú" (eu sei, saiu do fundo do baú! ... hahaha ... ).
Vamos às inspirações:

 
... morri ...

... ressucitei e morri de novo ...

Hahaha ... mas são lindos nénão, tudo lindo! ... "tudo meu, tudo meu" ("Lady Katy feelins") ... kkk ... (não, eu não vejo, mas sei que ela fala) ... kkk ...

Vamos sair tachadas por aí ... pelo menos estas tachas nós amamos ter SEMPRE!!!

Hasta mañana, besos, kaka.


2 comentários:

Jana disse...

Realmente da um efeito todo especial as tachinhas!! adorooooooooo

kaka fagundez disse...

***Jana: ... ô se dá Jana! ... muito! ... estilo puro! ... bjux linda ...