(sábado) -- Tuto FdS: Paris Hilton

Muchchas, eis aqui uma personalidade que ou você AMA ou ODEIA (ha!).
Particularmente eu não acho ela bonita, não a tenho como referência de beleza, MASS temos que admitir que é beeem produzida e isso faz MEGA diferença!
As makes que ela usa não costumam ser muito escandalosas como a vida dela como se imagina. São bem simples e fáceis de reproduzirmos. Vamos a uma delas:



Sra. Confusão  Paris usa sombra dourada em toda pálpebra móvel (muchachas, a pálpebra móvel dela é bem pequena, mas isso não impediu o uso), máscara (sem postiço), blush pêssego e batom rosa cintilante e SÓ!
Simples e bem usável em qualquer situação ... vai comprar pão com essa make, vai ... hahaha ...
Muchachas, oremos para o inverno chegar e as makes causarem, sempre!!!

Besos, kaka.

2 comentários:

Almanaque Feminino disse...

Eu particulamente não vou com a cara da Paris, a make dela é bem casual, mas acho ela sempre com a mesma cara nas fotos... ela devia dar uma inovada.
beijoo

kaka fagundez disse...

***Almanaque Feminino: ... isso!!! ... tiraste da minha boca! ... kkk ... bjux lindas ...