Pele limpa, SEMPRE!!!

Muchachas, vocês estão a todo instante conhecendo produtos novos e eficientes para a limpeza da pele, MASS existe um produtin que a vovó usava e que a décadas faz parte da limpeza de pele diária de milhares de muchachas ... LEITE de COLÔNIA. (no site está escrito com acento agudo ... o.O)

Momento Cultura no MoM:

Leite de Colónia é uma marca cuja fórmula foi desenvolvida há 50 anos pelo médico Dr. Arthur Studart. Um tónico facial, que ao longo dos anos tem realçado a beleza natural de todas as mulheres.

O seu slogan cantado em brasileiro ficou no ouvido de todos: “De colónia é o leite que você deve usar. Leite de Colónia para a beleza realçar”.

A fórmula de Leite de Colónia foi desenvolvida pelo médico Dr. Arthur Studart. Uma fórmula até hoje não revelada e que perdura há gerações. É por isso que se diz que ainda não inventaram nada melhor do que Leite de Colónia para limpar a pele.

Lavar o rosto simplesmente com água, não é suficiente para limpar em profundidade a pele.
Use sempre Leite de Colónia para uma limpeza profunda, ao mesmo tempo que revitaliza e tonifica a pele.
Aplique Leite de Colónia de manhã e à noite e comprove os resultados. Dê uma nova vida à sua pele e realce a beleza que há em si.



Muchachas, já ouvi muitas muchachas "resmungando" sobre a eficácia real do produto.
Honestamente, eu acredito que cada pele é uma pele. Porfa, não tirem conclusões de um produto sem experimentá-lo ... e lembrem-se que aquilo que é perfeito para mim, pode não ser para você e vice-versa.
Eu uso e gosto. Não sou viciada, mas quando sinto que a make não saiu mesmo com o sabonete específico para a minha pele, eu recorro ao LdC.
Se você nunca usou, eu recomendaria testá-lo, pelo menos 3 vezes. Depois, se necessário consultar um dermatologista, faça.
A Carol Dieckman usa (jura!) ... hahaha ...
A empresa abriu a sua visão (hihi) e lançou no mercado mais três fragrâncias para as muchachas que usam o produto.
Eu particularmente uso o Toque de Carinho (frasco azul), que acredito ser o mais suave ... as demais fragrâncias eu acho muito fortes e enjoativas ... mas fica a critério das much.

                        
                                          Final Fantastic                                                       Tempo de Amar

   
                        
                                     Toque de Carinho                                                         Tradicional
 
Espero que se "apaixonem" como eu ... rsrsrs ... 
Hasta mañana.

Besos, kaka.    

2 comentários:

Jana disse...

Otimas dicas como sempre!!
bjos e uma sexta abencoada!!

kaka fagundez disse...

***Jana: ... obrigada pleo carinho Jana ... fico feliz em saber que você nos acompanha! ... que seja para os que sabem plantar ... bjux ...