O melhor produto do verão!!!

Muchachas eu sei que neste calor infernal  do caramba que está fazendo in Brazil, não temos vontade nenhuma de nos maquiar, porque um minuto após sairmos de casa, tudo derrete, TUDO!!!
Fala-se muito em usar somente o básico ou o necessário, e realmente é fato!
Precisamos ter a pele cada vez mais cuidada e isso não se refere só a cremes.
Creio que o primeiro produto que deve (SEMPRE!!!) fazer parte da lista das muchachas é a ÁGUA!
Em todas as suas formas, ela deve ser usada para aperfeiçoar a nossa belezura. Quando digo "em todas as suas formas", refiro-me a tomarem muita água mesmo e assim usá-la também para lavar constantemente o rosto (o corpo também, ok?! ... banho sempre! ... hahaha ...) e como forma de make também,  como já falei anteriormente sobre a água termal que faz MEGA diferença na hora de rebocarmos  maquiarmos ... rsrsrs ...
Na verdade, não há nenhuma especificação diferente das quais sempre ouvimos falar ... tomem muita água, e tomem muita água e tomem muita água, além de deixar a pele limpa, hidratada e saudável, ainda dá uma enxutadin no corpin das mortais ... hihi ...
É isso muchachas, se joguem com força na piscina, no açude, no balde, no tanque, na máquinha de lavar ... rsrsrs ... mas estejam sempre hidratadas.

A empresa não me paga pela propaganda, MASSS como eu adoro usar o produto, me dou o direito de citá-lo aqui ... às que não tomam água com tanta frequência, mas necessitam de uma iniciativa eficaz, recomendo o uso do Chá Verde da Herbalife (acho que é com limão), ele é bemmm suave e não é enjoativo, pode ser "substituído" pela água e bem gelado é TUDO!!! ... deliciem-se! ...

 ... "deliça" ...

Muchos, muchos, muchos besos, kaka.

Nenhum comentário: