No tempo da vovó ... ha!

Muchachas, eu não sei o que "anda" acontecendo comigo, tô numa vibe retrô total!!! ... espírito da vóvis tomou conta do meu ser ... hahaha ... o.Ô ...
Buenas, pensando sobre o que têm feito bem à minha pele, aos meus cabeleeenhos, as minha unhazitas e todo momento beauté de ser, decidi anunciar hoje um produto nenhum pouco conhecido: Neutrox! (eu disse!) ... kkk ...
Estava eu no saloon de beauté quando uma outra cliente me disse: que lindo o seu cabelo! Bem brilhoso! O que você usa?!
Eu meio sem lembrar (memória de vóvis feelins) esperei uns 5 segundos até a memória retomar e disse: nada de especial. Hoje coloquei um pouco de Neutrox no bebelo.
Ela fez uma cara que eu pensei que estava com nojo ... kkk ... mas para a minha surpesa, ela acrescentou: ah é! tem o Yamasterol também né?!
... (eu => Ô.Ô) ... e respondi: tem sim, aliás faz tempo que não vejo em circulação e ela concordou ... aí começa aquela conversinha de mulherzinha de salãozinho fazendo as unhazinhas e conversando abobrinhas ... hahaha ...
E após nossa looonga conversa sobre beauté (claro que falei do bRog! ... hehe) o que me veio à mente? Falarei no bendito Neutrox no blog!!! (hahaha)
Eis aqui o rostinho para as muchachas que não conhecem/experimentaram:

este é o Tradicional, o nº "1" (o.O)

E pra variar né muchachas, a empresa abriu a mente e lançou novos produtcheeenhos, para variados efeitos e tipos de cabelos:



                                                           

Viram só muchachas, até a Ke$ha usa Neutrox! Olha o breeelho do cabelo dela ... hahaha ...
A muchacha que descobrir qual das versões eu também já usei, ganha um prêmio!!! (é sério!)
Qual será néam? ... kkk ... (quem acompanha o bRog tem "obrigação de saber!) ... kkkkkkkkkkk ...

Agora é sério. Tem fragrância suave (pelo menos as que eu usei) e leve. Dura pacas e deixa o cabelo mega macio.

É coisa da vovó, mas que até hoje tem se mantido fiel ao resultado final.
Espero que consigam achar na sua cidade.

Muchos besos macios como a boca da vovó, kaka. ((( KKK)))


5 comentários:

Jana disse...

Amei o post!! vc e muito simpatica!!
bjokas

kaka fagundez disse...

***Jana: ... são "tu ojos" muchacha ... kkk ... obrigada pelo carinnho, mesmo!!! ... bjux ...

Vanessa Patricio disse...

Oioi... adoro ler seu coments no meu bRog :)
Nossa... eu já usei muito esse creme.... o resultado é bom mas o cheiro enjoa :( ...... Mas é cheiro de infancia né! :) Bjocas

Alinoca disse...

Oi, Kaka!
Em primeiro lugar queria dizer que adorei seu blog, muito legal mesmo!
E esse seu post me chamou muitoooo a atenção!
Esses dias fui ao supermercado, lugar que adoro para passear, hihi
E encontrei o bom e velho Neutrox, meu cabelo estava super seco e adivinha... meu cabelo ficou super bem com esse produtinho antiguinho, hehe
Aparece lá no meu blog também.
Beijinhos e uma ótima semana!

kaka fagundez disse...

***Vanessa Patrício: ... Vannn, o prazer é todo meu!!! ... você não sabe a alegria que me deu ao ver o seu coments ... hihi ... quase chorey de emoção ... você é a madrinha do blog e eu guardo isso no meu coração!!! ... bjuxxx ...

***Alinoca: ... querida, muito obrigada pelo seu carinho! ... é o meu incentivo de todo dia ... lindos os seus blog's, parabéns! ... bjux ...