Não sei não ...

Much., existe um acessório que eu acho leeendo, MASSS infelizmente não usei com frequência (lê-se nunca).
Tenho vários, mas definitivamente eu não me adaptei!


  

Tão lindos nénão?!!! Mas vamos combinar, deparava-me com pessoas na rua em pleno 40° graus, de regata, short's, resteiras e L-E-N-Ç-O-S!!! Lenços no pescoço ... aquela "coisa" sufocando! Pra quê???
Pra mostrar que derrete com classe? Pra mostrar que está aguentando o fornão? ... hahaha ... ai méodéos ... nunguento! ...
Honestamente, não aguento! Lembro-me de quando tinha meus 10 anos de idade, e na época voltou a moda de usar lenços no pescoço e tals ... eu tinha de poá, da Minnie (abaphaaa!) e uns muitos que eu amava usar e era chiquesss (na época) ... agora também é, MASSS desta forma com que reapareceu, nesta nova leitura de moda, nananinanão! ... sem condições! ... talvez no inverno eu use muito, acho gramú ... mas neste calorzão do Brasil, se tapar até o pescoço literalmente no estilo Maya de ser, nem pensar ... aff ...
Muchachas, esta é minha opinião, ok?!!! ... e não estou dizendo que não gosto de lenços, porém este estilo, não acho conveniente ... =) ...
Espero que permaneça no inverno, atóóóron ...
Alguns modelos de como fazer seu lenço ficar M-A-R-A:


Para as que gostam de usá-lo no verãozão, aproveitem as inspirações!!!

Muchos besos, kaka.

Nenhum comentário: