(5ª feira) - A revanche da concorrência (kkk)

Muchachas, sei que na semana passada falamos sobre o Leite de Colônia (lembram néam???) e vocês acreditam que no dia seguinte o meu frasquinho acabou? ... aí, lá fui eu comprar outro, mas onde compro sempre não tinha mais o meu azulzinho ... aliás, não tinha nenhum (entristei! ... rsrsrs) e relutei muito até me-auto-convencer-me (kkk) que o Leite de Rosas fazia o mesmo trabajo ... o.Ô ... vai saber se faz néam ...
Buenas, comprei (com dor na alma, pois detesto jogar dinheiro e produto fora!) e não é que ele me surpreendeu?!!! ... =) ...

(((não sei porquê, mas as fotos que eu encontro sempre estão sem foco ... snif)))

E pra completar, a empresa também criou mais fragrâncias e embalagens coloridas para dificultar a nossa escolha ... hahaha ...



E adivinhem qual a cor que eu comprei pra minha cútis??? ... kkk ... roxinhaaa ... atóóóron! ...
Na primeira "usada" fiquei meio enjoada ... acho que me acostumei com o cheiro do Leite de Colônia ... mas depois do segundo dia, comecei a gostar do cheirin  de vovó (que também atóóóron!).
Tem-se que experimentar mesmo pra saber o que mais lhe agrada, mas testem muchachas, eu tenho certeza que vai auxiliá-las muito no dia-a-dia.
O site da empresa é este:  http://www.leitederosas.com.br/  Acessem para informações de outros produtos.
Esqueci de colocar no post do Leite de Colônia, mas aqui está o site para mais informações dos produtos deles também: http://www.hypermarcas.com.br/marcasProdutos/linha?id=10

Muchachas, aproveitem e acostumem a pele desde já com o cheirinho de vovó ... kkk ... entenderam néam? ... hahaha ... quando chegarem aos 80, a pele não vai estranhar tanto ... hahaha ...

Besos com cheirinho de vó, kaka.


2 comentários:

Almanaque Feminino disse...

Oiii
Ah tambem adoro o Leite de colonia, mas uso qualquer um que tiver no supermercado. Ou leite de rosas ou colonia!
beijoo

kaka fagundez disse...

***Almanaque Feminino: ... dá uma mega diferença na limpeza da pele néam?! ... que bom que vocês conhecem a qualidade ... bjux meninas! ...