(4ª feira) - Tuto da semana: Olivia Wilde

Ah muchachas, que sorte tem esta Oliva nénão?!!! ... estar perto do House é um sonho ... hahaha ... eu sei que muitas de vocês vão dizer que ele é chato, rabugento e velho ... hahaha ... mas não sei, eu gosto dele ... kkk ... eu sei que é o personagem, ok!!! ...

Vamos ao que interessa. O tutorial de hoje vai ser em homanagem a ele (como se ele conhecesse o MoM ... kkk). Escolhi Olivia porque acho o rosto dela bem simples e fácil de observarmos a make de pertcheeenho.


Olivia usa sombra azul cintilante (meio chumbo, eu diria) em toda pálpebra móvel, sombra marrom esfumada rente aos cílios inferiores (somente no canto externo), sombra prata no "vezinho" (> e <) interno dos olhos, iluminador no canto interno (sem brilho, só para iluminar mesmo), máscara (sem curvex), blush rosado (levin-levin) e batom rosa bemmm suave.
Simples e bela.
Apesar de mostrar esta make em uma ocasião diurna, nota-se que o brilho pode sim, ser usado para causar também à luz do sol.

Espero que tenham aproveitado o tuto de hoje much.

Besos, kaka.

Nenhum comentário: