(3ª feira) Palha, sai de mim!!!

Muchachas, com este calooor e este sol fuerte sobre as nossas lindas madeixas, temos que ter cuidado redobrado!
Usar bons produtcheeenhos faz uma MEGA diferença, MASSS às vezes a preguiça nossa de cada dia (kkk) não nos deixa cuidar como deveríamos (neste calor, haja ânimo néam!).
Entonces para dar aquele visú de saudável na hora de uma festinha ou um jantar bapho, usemos os recursos que a queridinha indústria de cosméticos e afins de beleza criam para ajudar-nos.
Eu uso, e recomendo mesmo!!!
Um óleozito milagroso ... kkk ... que ajuda na maciez e breeelho do "bebelo" em 1 minuto (força de expressão, mas é pouco mesmo) e não entrega o nosso descuido para as "amídalas" (amigas) ... kkk ...
Vamos ao bendito:


Nem tudo é perfeito ... buáááááááá ... tem um detalhe que eu repudio: O CHEIRO!
Que coisinha mais fedorenta ... kkk ... é estranho, parece remédio ... ierg ...
Mas fazer o quê, néam?! ... que ele faz "milagre", ele faz! ... deixa o cabelo sedoso e muito brilhoso mesmo.
É da marca Avon e faz parte da linha Advance Techniques (se eu estiver errada, me corrijam!). Não sei ao certo, mas acredito que esteja em torno de R$ 10,- (é isso? alguém sabe?) ... não é uma fortuna né?!!! ... afinal de contas, está mais barato que qualquer remédio infantil ... rsrsrs ...

Muchachas, quem já usou? O que acharam? Funcionou no cabelón?
Alguém conhece algum outro óleo semelhante para indicar às muchachas do blog? ... falaaê!!! ...

***disse não saber, porque faz tempo que comprei meu "globinho" com as cápsulas, e realmente não uso com frequência (pra falar a verdade, nem uso ... hihi) ... hoje meu cabelo estava um piaçava ... hahaha ... aí fuxicando minhas caixas (do nada) achei as cápsulas e não pensei 1 vez ... taquei nas madeixas e pronto, cabelo lyndo de novo ... kkk ...

Muchachas, testem e me digam o que acharam ... e quem já usou/usa comenta aí ...

Besos, kaka.


Nenhum comentário: