Tuto Nicole Scherzinger

Muchachas, hoje vou falar de uma make bem simples e que vocês devem reproduzir sempre!!!

Nossa modelo de make é a linda Nicole, da qual vocês já ouviram e viram muito. Espero que apreciem, mas sem moderação nenhuma ... hahaha ... se joguem muchachas ...




Nick (íntima minha ... rsrsrs ...) usa uma sombra preta mas que não é tão preta, entendem?? ... kkk ... é um preto mais puchado pro chumbo, meio cor de asfalto como diz a Marina, mas tem como base um tom de marrom bem suave. A mesma sombra preta está depositada abaixo dos cílios inferiores. Há um ponto de luz bem suave no canto interno dos olhos. Máscara preta nos cílios superiores e inferiores, muita máscara!!! Não vejo NADA de blush, e o batom é nude (pra pele dela, ok?!!!).

Muchachas, esta make é facin-facin ... façam e me mandem fotcheeenhos ...
Vamos fazer galerias das muchachas maquiadas!
Semana que vem (oremos) colocarei a minha cutis viçosa pra cobaia  para vocês acreditarem que eu existo ... hahaha ...

Besitos y hasta mañana, kaka


Nenhum comentário: