Tuto J.Lo.

Quem colocar hoje no tutorial?

Bueno muchachas, pensei, pensei, pensei ... e decidi.

Se existe uma mulher que eu acho leeenda é a Jennifer Lopez!!! Como diria o amigo: Ô meu Deus, que beleza! ... kkk ... Vamos combinar, até sem maquiagem ela arraza!!!
Tem muita foto dela e ficou difícil escolher, mas espero que apreciem, SEM MODERAÇÃO ... kkk ...

Ok! Eu sei que não está mil maravilhas este foco, mas vamos ao que importa ... kkk ... 

J.Lo. usa sombra cinza clara em toda pálpebra móvel e um pouco acima do côncavo, uma sombra cinza azulada ou azul acinzentada abaixo dos cílios inferiores, iluminador no canto interno (beeem visível!), e vejo um postiço ali com muita máscara! Blush terra com um pouco de iluminador junto, um batonzin nude ou seria um gloss ... rsrsrs ... enfim, esta é uma make beeem simples, sem mistério!

Agora me respondam: porque ela é tão linda??????????????????????????????? ... rsrsrs ...


Vou ser sincera com vocês muchachas, ela é linda, e isso ajuda muito, MASSS a beleza dela é externa, física ... vocês são mais lindas ainda, pois são mulheres que não precisam do glamour para serem belas, vocês são vocês!!! ... e eu AMO MUITO TUDO ISSO ... rsrsrs ... ( Mc' feelins )

Buenas, como já disse semana passada, mandem seus looks, vou fazer um mural das beldades do MoM !!!
Não me decepcionem hein ... kkk ... caprichem ...

Buenas, hasta mañana, besitos, kaka.

Nenhum comentário: