A Ryca!


Hola muchachas!


Como foram de FdS? ... (exceto o calor néam) ...


É complicado manter a make neste calor e se não cuidarmos, acabamos com cara de soldado militar depois da guerra ... ha! ...
Muitas preferem a combinação máscara + gloss /ou/ blush + gloss /ou/ corretivo + máscara /ou/ blush + máscara e etc e tal, MASSS creio que não existe nada que deixe a muchacha mais ryca do que um iluminador, ainda mais quem "pegou" uma corzinha ... buenas, a maioria já sabe como usá-lo, mas eu não me importo de escrever isso. Usa-se no canto interno dos olhos, abaixo da margem da sobrancelha, e nas têmporas (essas indicações são as básicas). Há quem os use também no comprimento do nariz (da altura das sobrancelhas até a ponta do mesmo), no "vezinho" do lábio superior e por aí vai ... e hoje eu quero deixar pras muchachas, as opções de iluminadores ... vamos lá:


*Creme: essa textura é a mais prática para aplicar em vários pontos do rosto, mas é a que menos dura nos dias quentes e deve ser evitada por peles oleosas. Aplique com a ponta dos deods ou com um pincel. Cores: use tons cintilantes, em pérola ou champanhe. Deixe o tom prateado de lado, ele também não deixa o efeito muito natural.


*Líquido: passe uma pequena quantidade do produto nos pontos que deseja realçar e espalhe suavemente com a ponta dos dedos ou com um pincel para base. Se você tem pele seca, também pode diluir o iluminador líquido em um hidratante e passar em todo o rosto e nos ombros. Passe uma camada bem fina de pó compacto por cima para fixar o efeito e evitar oleosidade.
Cores: tons claros de bege, pérola e champanhe ficam bem para a maioria das meninas.


*Lápis: a textura é um misto de pó e creme, bem densa. Aplique o lápis diretamente no canto interno ou no contorno da parte interna dos olhos, nas pálpebras inferiores.
Cores: Prefira tons amarelinhos, beges, rosados... sempre o mais natural possível. O lápis branco segue a regra geral e deixa o look um pouco fake: deixe-o de lado.


*: esta textura tem boa fixação e pode ser usada por todos os tipos de pele. Com o pincel de blush, aplique perto das têmporas, em cima do osso da maçã do rosto, para iluminar as bochechas.
Cores: Use tons claros em bege, dourado, ou rosa. Nunca arrisque um iluminador branco – essa cor não existe naturalmente em nenhum tom de pele, o que deixa o efeito bem artificial.


Muchachas, tem mais explicação no blog da Vic Ceridono ( diadebeaute.com/tag/iluminador/ ).
Vou deixar algumas inspirações para vocês reproduzirem na cuts ... hihi ...


Nesta modelo, nota-se exatamente como usá-lo no "vezinho" da boca. Ela usa também no canto interno dos olhos, bem suave nas têmporas e na linha do nariz.




** Victoria Backham **



** Mary Kate Olsen **

                                                                                                 


** Avril Lavigne **

                                                                                                  


** Hayden A iluminada Panettiere **

                                                                                        

** Natalie Portman **

                                                                                                   

Fonte: Google

Muchachas, é isso. Ainda que o calor acabe com nossa super produção, não percamos a finesse. Reproduzam e fiquem com pele de ryqueza, SEMPRE! Boa semana a todas.

Besos, kaka.


*** Pelamorrrrrrrrrrrr, não esqueçam do sorteio no primeiro post !!! *** (kkk)

*Me perdoem, DETESTO fazer algo mal feito!!!! DETESTO! e tentei arrumar este PROBLEMA (sim! pra mim é um problema!!!) com o fundo do texto, quase joguei este laptop pela janela, mas não consegui, ODIEI isso! estou até agora (03:19 am), mas já vi que não sei arrumar, então ficará assim. O post foi feito com o mesmo carinho, mas com raiva do programa ... kkk ... até amanhã.

***************************************************************************************************************************************************************************************************************
editado: eu tenho um defeito desde pequena: TEIMOSIA! ( O.o ) MASSS de vez enquando ela é importante (hihi) ... tentei uma última vez arrumar o fundo, e consegui. Acho que minha teimosia se transformou em perseverança.  QUANDO EU QUERO UMA COISA, EU SEMPRE CONSIGO!
*SORTE DE HOJE (orkut *feelins*):  NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS!

3 comentários:

Glamour Eterno disse...

Adorei as dicas, minha make simpliesmente derrete nesse calor com Primer e ou sem é mesma coisa..
deixei um selinho pra vc no meu blog.

Bjuss

Luma Barreto disse...

Amei essas dicas... ainda não tinha me ligado de passar no v do lábio, vou anotar essa! make da Vic Beckham é um luxo e o iluminado deu um ar rico mesmo! Acho que a rainha do iluminador é a Hayden né? HSAHSUAHUSA
beijos :*

kaka fagundez disse...

***Glamour Eterno: concordo! ... neste calor nem o primer aguenta ... kkk ... obrigada, bjux ...

***Luma Barreto: o iluminador sempre dá este ar de ryqueza ... com certeza é a Hayden ... ha! ... bjux querida ...