*** resultado do sorteio ***

Buenas muchachas de mi corazón, vamos acabar com a ansiedade de todas vocês ... kkk ...

Fiz uma lista com o nome de todas que se inscreveram, e pra minha alegria, foram 57 muchachas!!! \o/
Eu sei que parece pouco, MASSS eu confesso que quando estávamos no número 19 eu pensei: não pode ter menos que 30 (que fracasso)! Mas eu queria mesmo eram mais de 50, no mínimo ... consegui!!! (eu disse a vocês que tudo que eu quero eu consigo!) ... rsrsrs ... tá, eu sei que tô enrolando ... hahaha ... mas tenho que deixar claro uma coisitcha ...
A muchacha que ganhar ganhou, deve responder até domingo, caso contrário, na segunda-feira será realizado novo sorteio! Ok entaum???! ... vamos lá: o número sorteado foi ........................

........................

........................

........................

 ... 15 ...

........................

........................

........................

... correspondente ao nome  Luma Barreto!!! ...

... êêêêêêêêêêê ...

... parabéns Luminhaaaaaaaaaaa ...

Muchachas, o sorteio infelizmente não foi feito da forma que eu gostaria, MASSS foi feito ...
... tive que achar uma maneira justa de todos os números terem chance, então somei as datas dos aniversários das pessoas que amo e o meu: mamis, maridis, moá, Nelly (minha Lady) e Bidú (meu Lord) ... aí vocês podem dizer: ah, mas só quem está nos números altos pode ter chance! ... nananinanão ... depois da soma, dividi pelo número de "amores" (portanto, por 5).

Bueno, teremos muchos sorteios, portanto, não percam as esperanças, ela é fundamental ...

Qualquer dúvida, entrem em contato! (lá em cima)

Besitos y hasta mañana, kaka.

Nenhum comentário: