Olhar 43

Muchachas, é o olhar que é 43 ok!?!! Não a idade!!! ... rsrsrs ...

Bueno, promessa é dívida, entonces vamos cumprí-la.
Hoje decidi revelar a vocês a minha diva, digo, D-I-V-A-S!!! Uma brasileira e outra dazÁfrica.
Acho as duas lindas, elegantérrimas e inteligentíssimas também! Estão sempre atualizadas e o que mais as deixa gramú é a simplicidade de ambas.
A sul-africana concorreu aos Oscar de melhor atriz (e ganhou!) pelo filme Monster ( eu vi e adorei! ... mas é bizarro!!! ... ô.ô ).
A brasileira está mais conhecida agora. Namora um ator brasileiro também e a pouco estava na novela das 19h. Bom, tcham-tcham-tcham-tchammmmm ...

*Guilhermina Guinle:


Guilherminha usa sombra azul escuro do canto externo do olho até o centro, um tom de cinza médio do interno ao centro, esfumando uma na outra. Lápiz preto rente aos cílio inferiores, curvex e máscara. Usa iluminador no canto interno dos olhos, blush pêssego bem suave na linha do maxilar e um batom quase gloss pêssego levemente avermelhado. Simples, mas gramú !!! ... outras fotinhos dela:


... prefiro ela com tom mais escuro e luzes ...


*Charlize Theron:



 Charlize usa sombra marrom em pouquíssima quantidade (só no finalzinho do canto externo) e sombra no tom de champanhe em toda extensão da pálpebra móvel. Máscara (me parece sem curvex) e usou a mesma sombra clara para a linha dos cílios inferiores. Ponto de luz com o mesmo tom no canto interno, blush rosado bemmm suave e batom pêssego levemente cintilante.
Muchachas, ela é linda! Com ou sem maquiagem. E não é por conta da beleza óbvia natural dela ... não sei, tem algo nela que a faz encantadora ... (minha opinião) ... mais fotinhos:




Make dela é sempre bem natural (a genética ajuda néam!) Ela eu prefiro com cabelo claro, como nesta foto do brinco de florzinha.

Fonte: GOOGLE

Buenas muchachas, as inspirações de hoje são bem fáceis de reproduzir. Qualquer dúvida, mandem e-mail (lá em cima).

Besitos, kaka

Amanhã é o dia "D"! Dia de saber quem é a felizberta, digo, felizarda ... kkk ... BOA SORTE A TODAS!!! 

4 comentários:

Tati Mendes disse...

Kaka, nao esqueci do blog não, viu?
Tava viajando.. cheguei hoje.

Comprei o matt plus.. passei numa unha só.. achoooo que não gostei.. hihi amanha vou fazer a mão direitinho e venho aqui te contar..

Ansiosa pro sorteio..

Beijooo, gata =)

Recrazygirl disse...

Oie, tudo bem!
As duas escolhidas do post são muito bonitas, mas a Charlize é sem comentários, né!? hehe Lindona!
Ah, adorei a descrição das makes, parece até que é muito fácil mesmo! :D
Bjão!

kaka fagundez disse...

***Tati Mendes: Tatinha, foi boa a viagem? ... ai querida, mas você vai gostar, eu agarantcho ... kkk ... se vc puder, me manda uma foto ... bjux ...

***Recrazygirl: oi! ... que bom que gostou das musas ... rsrsrs ... a make é facim-facim ... bjux ...

Diise disse...

Nossa Kaka adorei as dicas aproveitei e testei pra ver se eu conseguia copiar...rs tou quase lá...Bjim