O Sol ou B.A.???

Buenas muchachas, em novembro a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) entrou com processo judicial solicitando a proibição da utilização de equipamentos de bronzeamento artificial em todo o território brasileiro. A alegação era de que esta exposição da pele aos raios emitidos pela máquina, poderiam causar danos à saúde, inclusive câncer de pele.
Muitas muchachas ficaram revoltadas ao verem seu vício seu momento de beauté sendo proibido pela justiça e tendo suas amygas máquinas lacradas para o uso. Alguns dias atrás foi liberada a utilização da máquina novamente e, infelezmente ou felizmente, foi proíbida outra vez. Eu particularmente fiquei feliz!!!
Eu sei que tem muchachas que não vivem sem, mas logo que esta notícia saiu na mídia, me perguntei: porque essas pessoas que estão tão revoltadas, não fazem o uso do nosso gratuito SOL???

Provavelmente algumas digam: não é a mesma coisa!!!
Pode até não ser a mesma coisa, e creio que a exposição excessiva ao sol sem o devido cuidado, também leve o risco à saude, MASSS acredito ser "menos" nocivo à saúde!
Me perdoem a sinceridade, mas TUDO o que nos ajudar a viver mais, eu aprovo!!!
Eu sei que todos têm o livre-arbítrio e direito de escolher o que faz com sua vida, e só por conta disso, as pessoas abusam, não se cuidam como deveriam e acham que a preocupação dos outros em relação à saúde delas é besteira! ... aff ... 

A pergunta é: COMPENSA??? ... ficar queimadinha, lyyyynda e morrer com 30 anos??? ...

Não vou me estender neste assunto, senão escrevo um livro ... kkk ...
Mas pelamor CUIDEM-SE!!!




OU




... ??? ...

Vamos combinar néam, ver o sol ou o pôr-do-sol é maravilhoso e eu quero viver muito pra ver isso!
Tudo o que Deus faz é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!

Besos, kaka.


Um comentário:

Diise França disse...

Concordo Kaka..nenhuma máquina no mundo pode substituir a natureza, lógico que esse troço vai fazer alguma mal em algum momento...Prefiro o SOL!