* notícia buoua *

Muchachas, acabei de acabar de arrumar a caixa com os presentinhos do sorteio!!! ... \0/ ...
Ainda lembram que há um sorteio neste blog néam!???! ... kkk ... A quem ainda não se inscreveu, poderá fazê-lo no primeiro post deste blog. O sorteio será realizado às 22h do dia 15 de janeiro (sexta-feira).

********************************************************************************************************************

Bueno, ontem minha amada mãezinha, depois de olhar o blog (em especial o post sobre Matt Nail) me disse: sua mão está horrível! (bem animador) Mas eu entendi o que ela quiz dizer e respondi: é né, parece mão de velha ((( NADA contra quem já está na 3ª idade!!! ... amo vózinhas))). Ela respondeu: precisa cuidar mais de suas mãos, hidratá-las! Não suporto creme! Mas eu concordei e pensei: como é a vida de uma mulher néam ... agente olha pra um lado, pra outro, pra frente, pra trás, pra cima e ainda sim esquecemos de olhar para baixo, quero dizer, cuidamos sempre de tudo e às vezes sem perceber deixamos algo passar despercebido ... aff ... Digo que MULHER é um MILAGRE!!!
Mesmo tendo todas estas responsabilidades, ainda sim, dou graças por ter nascido mulher! Não é fácil, mas é compensador saber que nossos pensamentos andam à frente, BEMMM à frente dos homens ... \0/ ... (existem exceções!) ... kkk ...

***Mãezinha, vou cuidar das mãos! ... #bjonãomeliga ... rsrsrs ... (teamo!)


                                                                                                                               Fonte: GOOGLE



Outra dela hoje: hum, acho que vou me inscrever pra este sorteio hein! Perguntei: porquê? Ela: tem muita coisa aí!!! Eu: hahahahahahaha ... e ainda disse pra ela: quero uma doação de um kit da sua empresa pra eu mandar junto! Ela fez a seguinte ecspressão facial: "o.O" (ela fez! mesmo!) Ela: mais coisa?! Vou me inscrever mesmo! E eu ri muitooooooo ... kkk ...

Muchachas, amanhã eu volto com make pra vocês! Promessa!

Lembrando que a divulgação do sorteio em seus blog's lhes dá direito a mais uma inscrição!!!

Muchos besos, kaka.

2 comentários:

Sonia disse...

Amiga, passando aqui correndo porque a minha vida tem sido uma correria.
Vim dar uma forcinha nesse blog novo e supimpa!Também para te deixar uma beijoca maquiada!
Bjsss...mill..

kaka fagundez disse...

***Sônia: Soninha, obrigada pelo carinho minha linda! A correria é grande mas a saúde é fundamental ... beijoca maquiada com qual batom? ... kkk ... bjux ...