Matte Nail (unha fosca)

Hola muchachas!

Tantas coisas pra encher este blog e as vezes não sei o que colocar primeiro (hihi).

Hoje decidi falar sobre esta "onda" de unhas foscas ou matte, como queiram. Quando vi a primeira vez pensei: Ah é?!!! Ninguém vai querer unha sem brilho!!! Não vai pegar.
Não conseguia imaginar aquele estilo em minhas unhazitas... mas me rendi... ha!
Só que semana passada fui ao salón fazer os pezitos (mas sem matte) e perguntei pra mani (manicure) se muitas pessoas já haviam se rendido a esse tal de matte...............SURPRESA.......................o.O......... ela me disse que não. ((( nun entendi nada o.O )))
Enfim, já nem sei mais se está valendo para o verão ou não, mas uma coisa eu notei, o matte dura mais em nossas unhazitas. Seja ele originalmente de fábrica ou feito por você com o famosinho Matt Plus da Big Universo, dura muito mais.
Deixo-vos os benditos:



 Matt da Big Uni.      &        Matt da Essie





==>> aquele que não dá trabalho, já vem prontinho.


FONTE: GOOGLE


Muchachas, fica a perguntcha: rola um matte ou no? ... rsrsrs ...

Besos y hasta mañana.  (bjux e até amanhã) ... kaka ...

4 comentários:

Fernanda disse...

Acabei de descobrir o blog, que ainda está novinho! Então, eu desejo muita sorte para você e que seu blog vire um sucesso! Vou virar seguidora!!
Ahh, passa no meu blog também, klaymuhkloh.blogspot.com

=]

kaka fagundez disse...

***Fernanda: Fêzinha, obrigada pela força! Deixa o seu nome no primeiro post pra você concorrer a caixa surpresa!!! ... bjux ...

Nanda Chaves disse...

oláaaaa...bom saber de mais um blog de beleza na net!!!!! Bem vinda!!!!

kaka fagundez disse...

***Nanda Chaves: Nandinha, obrigada pela recepção minha linda! ... amar a beleza humana nunca é demais néam ... bjux ...