The MakeUp

Maquiagem, de origem egípcia (até que se prove o contrário) era utilizada por seus faraós para a distinção entre os mesmos e o povo "comum". Cleópatra bem representou o ideal de beleza naqueles tempos. Sem contar que imortalizou moments beauty como banhar-se em leite, máscaras de argila entre outros.
Ela evoluiu, evoluiu, evoluiu e eis que a encontramos em qualquer lugar, em diversas marcas e para todos os gostos.
Eu particularmente amo (todas nós néam) e a cada compra, independente de que produto seja, parece que é a primeira make que adquiro. Pura emoção! ... haha ... Eu sei que a "onda" agora é o nude, olhos, boca, vestuário, calçados, MASSS nada mais gramú do que uma linda make nos olhos, mesmo que os lábios fiquem nude. Nada mais impactante em um visú do que uma make bem brilhosa (amo brilho!!!). Enfim, vamos ao que interessa. Algumas fotinhos de makes de olhos. Muchachas, me perdoem, mas AINDA não postarei fotos minhas, por questões de beleza de momento ... rsrsrs ... mas em breve (oremos) ... kkk ... Quem sabe um dia desses eu acordo com o rosto de uma musa com um semblante mais viçoso. Eis as fotos: (inspirem-se e reproduzam) <= AS FOTOS! ... hahaha ...









Fonte: GOOGLE


 Achei a foto do meio mais pra noite. Mas sentindo-se bem é o que importa. (minha metade drag ama!)
 ... kkkkkkkkkk ... As outras duas eu achei dignas mais pra este momento verão intenso que vivemos.

Muchachas, eu sei, ainda estou "demorando" pra me soltar (ha!), mas logo vocês conhecerão meu lado drag! ... hahaha ... ainda bem que blog não reproduz voz, porque isso eu já tenho ... E É SÉRIO!!! ...
Buenas, amanhã falaremos de ... ... ... só AMANHÃ! ... rsrsrs ...

Muchos besitos, kaka.

4 comentários:

Dayane disse...

Kaka querida,

Fiz um post no meu blog divulgando o seu sorteio, ok? Só não sei se vai ter tanto ibope assim, pois meu blog é mto recem nascido ainda... Mais q o seu até!! Mas ja to começando a divulgar devagarinho!

Vou seguir seu blog...

bjoss

Jana disse...

Oi Flor amei seu espaco seja bem vinda a blogosfera e q seu blog seja um sucesso!
bjos

Tati Mendes disse...

hehe, adoro a forma que você escreve.. faz com que a gente se sinta a vontade e tenha vontade de passar aqui todos os dias..

To torcendo pra vc acordar com um semblante viçoso.. hihi

Beijoos

kaka fagundez disse...

***Dayane: Dayanita, obrigada pela força, e tenha a certeza que seu blog fará sucesso também! ... bjux ...

***Jana: Janazita, obrigada pela hospitalidade! ... bjux ...

***Tati Mendes: Tatinha, depois de ler tantos blog's, faz parte ficar doidinha ... hahaha ... e fico mucho feliz por você sentir isso, este é o objetivo, deixar todas sempre à vontade ... quanto ao semblante, OREMOS ... kkk ... bjux ...