Ma-ma-ma-mas o que é isso??? 'Ô.Ô'

PELAMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confesso que quando vi a foto, gritei (no estilo mineirin): NÚ !!!


((( Ela ri e eu chorey!!! )))


                                                                                                              ((( Olha a cara do bophe )))

O que é isso companheira? Assim a amizade enfraquece ...
Muchachas apresentem a esta amyga urgente uma gilette, uma cera, uma depilação a laser, qualquer coisa que desapareça com este monstro da perna dela ... aff (ganistão) ...

Não vão sonhar com isso hein!!! ... hahaha ...

Hasta lluego, kaka.

7 comentários:

Diise França disse...

Nossa tanto glamour no tapete e a gente se depara com isso!!! Aff...

Cah disse...

Meus Deus..o que que é isso?
Ninguem merece uma mulher assim!!! rsrs

Adorei o blog, já estou te seguindo1 :)
beeijinhos ;*

Flávia Capistrano disse...

Oi Kaka!
Prmeira vezno seu blog!
Choquei com essa cena! Que coisa ridícula essa perna e a mulher ainda fez questão de mostrar ECA! rsrs

Se quiser me fazer uma visita:

http://garotasbacanas.blogspot.com

Bjos!

Priscila disse...

Choquei O.o

kaka fagundez disse...

***Flávia Capistrano: Flavinha, é uó! ... kkk ... visitei, e está bacana, sucesso ... bjux ...

***Priscila: ... idem ... bjux ...

Pauline disse...

nossa,me diz que é montageem!
que tristezaa

beijos

Pauline

kaka fagundez disse...

***Pauline: não é minha linda, é a mais PURA realidade!(dela néam ... hahaha) ... bjux ...