*** Divulgación ***

Much, seguinte, sei que não é fácil começar um blog, requer uma faculdade especializada (kkk) é necessário conteúdo (de preferência diário), ousadia, determinação, paciência e muchas outras cositas. Portanto, sei que mais difícil do que começar é permanecer, por isso, resolvi postar aqui algumas muchachas que estão começando também e que me deixaram recadinhos queridos. Não foi a pedido de nenhuma delas, foi por minha própria vontade, e digo-lhes isso porque infelizmente em todos os segmentos da vida, existem pessoas que são verdadeiras e se dispõem a nos ajudar, but há quem queira que mais uma blogueira se exploda!! e eu sei disso. Passeando por blog's da vida, muitas me apoiaram (obrigado de coração VANESSA PATRÍCIO!) e muitas que, nem sequer deixaram eu postar o anúncio do sorteio, MASSS eu nem ligo mesmo ... como eu já disse, TUDO PASSA, e NADA É EM VÃO. Uma coisa eu tenho certeza: TUDO o que se planta, se colhe. Então queridas deixo-lhes os blog's recém-nascidos. Dê uma passada e aproveitem!

glamoureterno.blogspot.com

* http://www.charmosinha.com/

* nossoalmanaque.blogspot.com

* scarpinpink.blogspot.com

... buenas,  são estes ...



Besitos e até daqui a pouco ...

3 comentários:

Tati Mendes disse...

SUCESSO pro blog... êêêêê

Karol disse...

Kaka você está de parabéns! No começo dá uma certa aflição/preocupação, mas no fim tudo dá certo...Estou gostando bastante!

Bjs
www.karolbeauty.com.br

kaka fagundez disse...

***Tati Mendes: Tatinha, obrigada querida! ... bjux ...

***Karol: Karolzita, obrigada pela força! ... bjux ...