Como tudo começou

Hola much!

Buenas, vou contar (muito brevemente, senão fico até amanhã escrevendo ... hihi) como começou a minha "paixão".
Quando era criança, percebi que não me interessava muito por desenhar. Quando tinha aula de artes plásticas então ... aff ... e quando a profs escolhia o tema era pior ainda! MASSS, notei que minha paixão era por colorir, não importava o desenho, colorir era o que eu queria. Depois, algumas séries mais tarde, veio o moments "mapas da aula de geografia" que eu detestava não era muito fã. E mesmo assim, lá estava eu colorindo muito. Delirava com minha caixa de lápis de cor, e não compreendo até hoje como duravam tanto. Um dia meu professor (Alexandre ou ... deixa pra lá) me chamou logo após eu ter entregue um mapa que ele havia pedido a todos para fazerem: prontoooo, só falta eu ter errado a página e ter feito outro mapa. Que nada, ele disse: Karina, porque é que o seu oceano está vermelho? Alguém foi assassinado lá? ... hahahahahahahahaha ... (ri muito) ... Com o rosto praticamente da cor do meu oceano eu disse: ops, nem vi ... (na maior cara dura!) e claro néam, tive que fazer tudo outra vez, porque até tentei arrumar, mas ficou roxo depois ... rsrsrs ...
Enfim, sou adepta do básico, do preto e branco, do que não chama a atenção, MASSS não sei porquê, acho LYNDO o colorido e que muitas vezes aos meus olhos, ficam muito melhores nos outros do que em mim. Me dêem um desenho sem cor, só com os traços, e eu vou me "acabar" de felicidade. Por isso eu amo a arquitetura, amo a maquiagem, amo a moda, amo tudo. Deus é perfeito néam ... poderia nos ter dado um mundo em preto e branco (que seria charmosíssimo, mas monótono) mas nos deu (ao ser humano) o dom de criar. Thank you God!!! Então muchachas amo tudo o que faço. Desenhar (porque aprendi ... hihi), maquiar, decorar, e não menos importante, cozinhar, porque também é arte e eu amo muito, principalmente para as visitas porque se depender de mim só como miojo que aparecem em mnha vida.
Deixo-vos um pouco de meus amores: (APRECIEM COM MODERAÇÃO) ... hahaha ...















         Fonte: GOOGLE         



Besitos, kaka.


***Please: divulguem o sorteio do primeiro post***

3 comentários:

Tati Mendes disse...

Adorei o post. AMO TUDO COLORIDO.
Mas fala sério, foto de comida é pegar no ponto fraco.. hehe que fommmmmmmeeeeeeeeee.

Beijooos

kaka fagundez disse...

***Tati Mendes: Tatinha é verdade! ... hahaha ... mas faz parte da minha "tara" por arte ... kkk ... amo a gastronomia ... bjux ...

Diise disse...

Nossa q fotos lindass!! Adorei...Mil bjinhoss