Coletchin ... A-D-O-R-O !!!

Hola muchachas!!!

A pergunta é a seguinte: Que mulher não gosta de moda???
Quando me refiro à moda, não estou simplesmente falando de alta costura, desfiles nas metrópoles pelo mundo, ou uma determinada tendência que a mídia nos apresenta.
Cada pessoa tem um estilo e isto está na persoladidade de cada um ... (claro que existem aqueles que necessitam de um personal style URGENTE!!!) ...
A moda da qual me refiro é esta. É aquela que valoriza nossas qualidades e se enquadra a um estilo coerente.
Lenços, cintos, jóias, chapéus, sapatos e bolsas, todos são acessórios que entram e saem de moda a todo momento, como as roupas. Os acessórios SEMPRE fazem a produção ser valorizada.
Cada pessoa escolhe o que melhor lhe convém, mas não esqueçam que um acessório também "fala" muito da personalidade das pessoas e muitas vezes, o que fica lindo em mim não ficará em você e vice-versa.
Existe uma peça do vestuário universal que eu amo usar => O COLETE!!!
Sempre dá um "ar de ryqueza" a qualquer produção. Com jeans, calça de alfaiataria, saia, shorts, com vestidos fluídos, são muitas as combinações que podem ser feitas, e eu agarantcho fica sempre IN.
Não importa a textura ou composição do tecido usado, é sempre gramú!
No inverno usamos de lã, nylon, couro. No verão, jeans, malha fria, e as novidades que aparecem a cada ano. É uma peça fácil de combinar porque ela não precisa ser combinada ... sacô? ... Eu diria que o colete tem "personalidade" própria e que mesmo sendo diferente da escolha da roupa, não tira o brilho da mesma, e sim, soma para a produção arrebentar. Vamos aos achados:


O foco não está dos melhores, mas dá pra entender as composições ... alguns de alfaiataria, outros com lantejoulas (amo brilho!) e alguns tecidos mas pesados.


                                                                
  Chorey por este modelo preto da esquerda (abaixo do jeans) simplesmente LINDO!!!


                                                                    
Achei este modelo esctremamente diferente, mas muiiiiiiiiito elegante. Para o inverno, é luxo!


                                                                    
Este modelo serve pra peruar dar um up. Fica gramú, mas a roupa tem que ser básica!!!Achei lyndo.

                                                                  
Curioso, muito curioso este efeito. Confeccionados com fuxicos (todas sabem o que é néam) e algumas pedrarias, estes coletes ficaram realmente muito bons. Usaria se encontrasse, mas ainda não deparei-me com tais ... rsrsrs ...

Algumas produções para vocês se inspirarem:



                                                          
Produção sóbria para o dia com a combinação cinza. 
Produção matadora fatal para a noite com o vermelho.



Achei gracioso, dá até para ir ao shoppys ... hihi ... Acho saia de lã TUDO! ... me parece de lã ... o.O ...


                                                                  
Um mix teen ... mi gusta os três coletes, principalmente o à lá Michael Jackson (muso eterno!), os sapatos rosa e marrom, e a bolsa azul.


Depois de tudo isso, eu só digo uma coisa muchachas: SE JOGUEM no coletchin !!!
Criem produções e me mandem, porque eu as publicarei na nossa galeria da moda. O endereço é: maquiando.o.mundo@hotmail.com  ... vou adorar compartilhar as produções ...

Lembrando que: coletes não são só femininos ... existem muitos modelos masculinos LINDOS ... "homarada", se joga também viu ... kkk ...

Buenas much, hasta mañana ... besos, kaka.


Nenhum comentário: