Bendito Fosco

Hola much!

Bom, não prometi nada (hihi), mas como percebi que muitas ainda não aderiram ao matt nail, resolvi postar minhas tenebrosas amadas unhas com um exemplo de matt nail. Espero que mais muchachas se rendam, pois mesmo com muita resistência ao estilo, tô me acabando cada vez que faço as unhazitas. Eis as guapas (lindas, bonitas):

 
sem flash


        com flash




obsessão por roxo da RISQUÉ & mandala da PanVel
(uma camada de cada)


matt plus da Big Universo


É isso muchachas, amanhã tem mais!

Besistos y hasta mañana, kaka.

*eu acho que a maioria não deve ter notado tanta diferença, mas na próxima eu prometo! =) ... estou me adequando as fotos ... rsrsrs ...

4 comentários:

Nanda Chaves disse...

oooi,só passando aqui para agradecer a sua visita lá no meu blog! E se decidir algo sobr o relógio que vc comentou,é só falar!!!!!!1
bjinhos
Nanda

Tati Mendes disse...

Ainda não comprei o meu, mas acho que vou adorarrr.

Suas unhas são lindas, Kaka.

Beijinhoss
Ótimo final de semana. =)

Karene disse...

Adorei a cor !!!!!!

Ainda não usei nenhum esmalte da Panvel e tenho curiosidade em usar.

Depois me conta se a durabilidade é boa.

Bjs.

Karene
onossobalaiodegato.blogspot.com

kaka fagundez disse...

***Tati Mendes: Tatinha, são seus olhos!(hihi) ... compra sim, você vai gostar ... bjux ...

***Karene: querida, eu também achei linda, na foto não deu pra ver tanta diferença, mas ela existe! ... Se onde você mora não tiver, me diz que eu te mando, e a durabilidade é boa sim ... bjux ...