A arte do Bem Estar

Chiquitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como estão? E o FdS?

Buenas, sempre que começa o ano NOVO ou a semana NOVA, prometemos: Vou começar a dieta djá! (rsrsrs). MASSSSSSSSSSSSSSSSSSS, dexamos sempre pra depois. E depois, e depois, e depois, aí chega um ano NOVO de novo e a mesma promessa é feita, e nada!
Eu tenho uma tendência a me cobrar muito (MESMO!), e este 2009 passei por uma experiência muito dolorosa, MAS que me ensinou a ver que a ultra cobrança muitas vezes não nos deixa viver, e nos faz escravos de um modo de vida que achamos certo! Aprendi a lição e a minha maior alegria é saber que tive mais uma oportunidade de fazer diferente e poder externar esta experiência boa! SIM, boa! NADA é em vão!!! NUNCA!

Entonces (hihi) não se cobre, não viva sobre pressão que muitas vezes não vem de fora, mas de você mesmo.
Isso não quer dizer que não vamos começar com a dieta amanhã néammmmmm ... rsrsrs ...
Mas não queira que em 31 de dezembro de 2010 você seja uma Bündchen, seja você, SEMPRE! Não se venda pra agradar ninguém!
Amanhã começa uma nova vida pra mim. Espero que comece pra todas também!
Desejo um começo de semana M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O a todas. E agradeço as 5 seguidoras que já fazem parte da minha vida e das 54 muchachas que passaram por aqui. Bjux mil!

Hasta mañana, besitos.





  



                                                                                                                                                                 
Fonte: GOOGLE



*** NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO NO PRIMEIRO POST! ***

4 comentários:

Glamour Eterno disse...

Isso é mesmo verdade, já prometi milhares de vezes que ia praticar esportes, fazer dieta e nunca cumpro minhas promessas, que coisa neh.

Bjusss

Faby disse...

Olá boa sorte, me siga tb, rs add vc no meu blog supernovo!!! besos!
scarpinpink.blogspot.com

kaka fagundez disse...

***Glamour Eterno: Que este 2010 seja diferente para todas nós ... kkk ... bjux ...

***Faby: Fabynha, obrigada pela força! Que faças sucesso também ... bjux ...

xurupita disse...

oi srsrsrsrsr te adoluuu