Ano Novo, Blog Novo!

Oi.
Então tá, vamos começar. Tô emocionada(hihi)... Mas sei que a partir de hoje, tudo mudará, tudo!
É com imenso prazer que "inauguro" este blog!
Adoro escrever, acho que é minha forma de colocar para fora, pois sempre fui(sou) muito tímida. Seja em frente a um computador ou a punho, eu me "liberto" de muita coisa.
Quero aqui aprender e dividir tudo que aprendo, seja nas minhas leituras, seja na minha vida. Sei que não será fácil, afinal, o que na vida é??? Espero que identifiquem-se e que aproveitem ao máximo o que com muito prazer e carinho deixarei dia após dia a vocês!

Deu né ... rsrsrs ...

Quero poder "dividir" já de "cara" a minha alegria por mais um ano que inicia, por isso farei um sorteio!!! SIMMMM, um S-O-R-T-E-I-O!!! Será uma surpresa. Uma caixa CHEIA de presentinhos!!!

***Não "obrigarei" de forma alguma, em tempo algum, vocês seguirem o blog. Acho um horror inconveniente esta obrigatoriedade.

Seguinte, deixem um comentário dizendo: "EU QUERO A CAIXA SURPRESA" + NOME + CIDADE + E-MAIL .
Dia 15 será efetuado o sorteio e o anúncio da sortuda.
Tô deixando este tempinho pra dar tempo de muitas pessoas participarem. Divulguem em seus blog's e ganhem mais um comentário.

Obrigado por este dia especial, pois estou aqui agora porque pensei em cada um(a) de vocês!





Beijos com carinho, kaka.

61 comentários:

Sonia Rocha Lima disse...

Uippp...!!!Inaugurei!!!
Sou a primeira da fila!!!(Risos)
"Eu quero a caixa surpresa"!
Sonia
lookchique@gmail.com
Agora, quero desejar que seu blog faça sucesso no mundo!
Com certeza seu blog vai maquiar o mundo!!!
Feliz 2010!
Bjsss...milll...

Sonia disse...

Uippp...inaugurei duas vezes!
Sou número 2 da fila!(Risos)
Bjsss...milll...

Carol Mattos disse...

Eu quero a caixa surpresa!
Carol - São Paulo
carol.mattos@uol.com.br

Camila disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA"
Camila Valério
Guarulhos
camila_valerio@hotmail.com



Linka nosso blog xuxu!!!! bedorothy.blogspot.com

Karene disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA

Karene Rodrigues
São Bernardo do Campo
karenerodrigues@hotmail.com

Bjs.

Karene
onossobalaiodegato.blogspot.com

Cacalldv disse...

"EU QUERO A CAIXA SURPRESA"
Carina Valle
Paraíba do sul - RJ
carinadvalle@hotmail.com

e é claro que eu vou seguir seu blog!
Gostei do post sobre esmaltes mate...Tenho certeza que seu blog vai fazer sucesso!!!
Bjus!
http://perfumedebaunilha.blogspot.com/

kaka fagundez disse...

***Sônia Lima: obrigada Soninha!!! Este é meu objetivo. Obrigado por fazer parte dele. Bjux ...

***Camila: Obrigada Camilinha, pode deixar, vou fazer isso sim. Bjux ...

***Karene: Visitei! ... uma graça ... bjux ...

***Carina Valle: Carininha, obrigada por suas palavras positivas, eu creio! Bjux ...

Tati Mendes disse...

"EU QUERO A CAIXA SURPRESA"

Tati Mendes
Jundiaí-SP
mp.tatinha@yahoo.com.br


Kaka, MUITO SUCESSO pro blog.
Estarei sempre por aqui.

Beijão =)

Glamour Eterno disse...

"EU QUERO A CAIXA SURPRESA"

keliane gomes mota

São Paulo - Capital

kellymottag@hotmail.com


Quero desejar muito sucesso pra vc nesse cantinho todo especial.

estou super te seguindo e vou divulgar no meu humilde blog, que também é novinho.

Bjussss

Natércia disse...

"EU QUERO A CAIXA SURPRESA"

Natércia Mendes

Teresina

natercia_mendes@yahoo.com.br

Priscila Lins disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!

Priscila Lins
cilalins arroba gmail ponto com
Natal/RN

Sucesso no blog!

Mariele disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!!!

Mariele Previdi
mariele.previdi@gmail.com
Itu/SP

Decorando Emoções disse...

Obrigada por seguir nosso blog!!
Visite-nos sempre que quiser!!!
Bjs!
Tati Ulhôa

Tatiane disse...

Iupi!!!

Quero muito ganhar!!! = D

EU QUERO A CAIXA SURPRESA

Tatiane Cabral
Rio de Janeiro/RJ
tatiane.alb@gmail.com

É sempre bom ver mais e mais blogs sobre beleza aparecendo!! Parabens!!

beijoooooooo

* Mandi * disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!

Amanda Silva Marra
São Paulo/ SP
mandipink@gmail.com

La vie en Lis disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!

Elisangela S.
Montes Claros/MG
lismariposa@gmail.com

Dayane disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!

Dayane Reis
Belo Horizonte/MG
dayanealf@uol.com.br

Seu blog está começando com tudo, tá mto lindo, viu? Parabéns!
Estou começando um blog também...
www.charmosinha.com

Bjos!!

Luma Barreto disse...

Eu quero a caixa surpresa!!
É claro que eu tô nessa =)

Luma Barreto
lufran_cute@hotmail.com
Santa Maria - RS

Evelyn Fernandes disse...

Eu quero a caixa surpresa!!

Evelyn Fernandes
evellyn_fernandes@hotmail.com
Salvador- BA

Seu blog está começando com tudo. Sucesso!
Eu e mais uma amiga estamos começando um blog também...
nossoalmanaque.blogspot.com
Beijoo

Insensata disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!

Thais D'Avila
davila.thais@gmail.com
Porto Alegre - RS

Raquelzinha disse...

Pra começar, eu queria parabenizá-la pelo blog. eu tenho muita vontade de fazer um porque toda mulher tem seu truque de beleza e um produto que quase ninguém gosta, ou acabou e soh ela tem... enfim! e tbm pq somoos todas umas loucas por maquiagem... mas é muito difícil manter essa vida de blogueira!
entãao, eu quero dizer que vou tah desde agora, visitando sempre o blog e apoiando no que precisar!
agora, meus dados pro sorteio :D
"Eu quero a caixa surpresa"
Raquel Bessa
Iguatu Ceará
doidelinha_fofa@hotmail.com

Társyla disse...

"EU QUERO A CAIXA SURPRESA!"
Társyla Fernandes
tazbennington_chaz@hotmail.com
São Luís, MA



Parabéns pelo blog, mulher! Feliz 2010, espero q seu blog bombe! ;)) Estarei por aki sempre q possível.

Bjus! ;**

Noelle disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!!

Noelle Oliveira
Florianópolis/SC
noelle@fragata.com.br

Tha Pereira disse...

"EU QUERO A CAIXA SURPRESA!"

Thabatta Pereira
Jacareí, SP
thaa._@hotmail.com

Leila disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!

Leila Amaral Machado
São Paulo/SP
leila.agm@hotmail.com

Priscilla disse...

"EU QUERO A CAIXA SURPRESA"
Priscila Ambrosio Bessa, Mirassol - SP email: prycilynh@hotmail.com

Parabens pelo blog! Vc posta coisas muito uteis, interessantes e com bom humor, ainda nao sou seguidora mais ja estou aqui procurando onde dou o clique ;)... leio o blog todos os dias rsrs !

Bjus

elza disse...

"Eu quero a caixa surpresa"!
elza baracho
itabuna-bahia
elzinhabaracho@gmail.com

Dea アンドレア disse...

Eu quero a caixa surpresa!
Andrea Nava
Santos;Sp
deanava@hotmail.com

Boa sorte c o blog, e to seguindo.bjos

gardenia disse...

Eu quero a caixa surpresa!
Gardeni Silva
gardsilva@hotmail.com
Teresina-PI
Tou curiosa!=)

Lucky disse...

Eu quero a caixa surpresa!
Talita Soares
arquitalita@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Eita curiosidade!

Patrícia disse...

"EU QUERO A CAIXA SURPRESA"

Patricia Souza
patricia.r31@gmail.com
Itajubá - MG

Analice disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!!

analice de oliveira
brasilia -DF
anadf.26@gmail.com

Kathllen disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!!

Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Recrazygirl disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA

Renata Barbosa
São Vicente
renata.s.barbosa@hotmail.com

Tainara Muller disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA

Tainara Muller
Cuiabá - MT
tatah.memorias@hotmail.com

Ana Paula disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA
Ana Paula saraiva
ap_sc14@yahoo.com.br
Fortaleza/CE

patty disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA
PATRICIA CABRAL
patricialeandra@yahoo.com.br
SAO PAULO

karinfleur disse...

" Eu quero a caixa surpresa"

Parabéns pelo Blog e muito sucesso e Feliz 2010 pra vc. Um abraço.

carine de araujo lima
carinezml@hotmail.com
Macaé-RJ

Lilly disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA

Eliane Tatei
eli_green22@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Boa Sorte p/ o blog!!!

Diise disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA
Denise França
denise.francal@gmail.com

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

" EU QUERO A CAIXA SURPRESA!"

Tammy Hamamoto Sano
tammy.hamamoto@hotmail.com
Curitiba-pr

Sucesso para o blog!

anmali disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!!!

Anmali Ramos
anmalili@gmail.com
Joinville - SC

Georgia Jácome disse...

Eu quero a caixa surpresa!!!

GEORGIA JÁCOME
gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos/SP

Edvanda Crochê disse...

Eu quero a caixa surpresa!!!
Edvanda trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador-Bahia

Julia Melo disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA !
Julia Melo
julimelo4@hotmail.com
Londrina/PR

Mirela disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!
Mirela Dal Ri
mireladalri@gmail.com
Porto Alegre/RS

Yasmim disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA !!

Yasmim dos Santos
mimizinha-linda@hotmail.com
São João de Meriti - RJ

AMANDA disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!

Amanda Reis
amanda.reisp[arroba]gmail [ponto]com
Montes Claros - MG

Lívia disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!

Lívia Mancini
limancini@hotmail.com
Belo Horizonte- MG

Camila Peter disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!

Camila Peter
mila_net3010@hotmail.com
Curitiba - PR

Patty ;D disse...

"EU QUERO A CAIXA SURPRESA"
PATRÍCIA GONÇALVES
patriciaa_psg@hotmail.com
MARÍLIA-SP

To começando com o blog também me segue lá
www.paradefrescuraeescreve.blogspot.com

Fátima Zariano disse...

"EU QUERO A CAIXA SURPRESA"

Fátima Zariano
mfatimazo@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Anônimo disse...

eu quero a caixa

Allyne Simao

ally_simao@hotmail.com

CASTRO-PR

Camila Shiraiva disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA!!
Camila B. Shiraiva
camila.shiraiva@gmail.com
Guarulhos/SP - Brasil

Anônimo disse...

Oie....
gostei do seu blog.
Acho que é pq sou bem timida tb.
Parabens pelo blog.

EU QUERO A CAIXA SURPRESA"

Isabelly Brandão

Belém-PA

belinha_marcos_2005@yahoo.com.br

Érika disse...

EU QUERO A CAIXA SURPRESA
Érika Firpe
Lagoa da Prata-MG
firpemelo@gmail.com

Milena disse...

Eu quero a caixa supresa!!!

Milena Azevedo
Rondon - PR
mi.azevedo07@hotmail.com

Ganhe Brindes disse...

"EU QUERO A CAIXA SURPRESA

Fabiana Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Jessica disse...

"EU QUERO A CAIXA SURPRESA"
Jessica Oliveira Dos Santos
seguidora: Jess
jess_oliveira22@hotmail.com
São Vicente

Vanessa disse...

Eu quero a caixa surpresa!
Vanessa Campos
vanessamensagem@gmail.com
Curitiba-PR

kaka fagundez disse...

***ACABARAM AS INSCRIÇÕES!*** boa sorte a todas ...