Ajudinha Inesperada

Uma amiga, que agora está looooonge (Portugal), um dia me disse: kaka, notei que você está mais magra, o que anda fazendo? E eu muiiiiiiito animada com o elogio respondi: nada de mais, começei a usar uma esponja de banho, só isso. Ela me disse: o quê? Uma esponja?

É muchachas, uma esponja! Claro que existe uma alimentação adequada (não sofredora), umas abdominais báaaasicas, muito água (não sou muito fã, por isso prefiro chá), e a enponjinha "milagrosa" ... rsrsrs ... tá, já sei, o nome da querida néam ... Acreditem, só achei UMA foto dela na net e pra ajudar, pequena, mas creio que vocês conseguirão identificá-la.



SIM! Ela mesmo.
Ponjita da 3M
No primeiro uso, a dor é inacreditável. Parece que estamos arrancando a nossa pele fora, MASSS, eu garanto que compensa. Pelamor, não vão me tacar pedra depois que usarem hein!!! ... kkk ... dói, e muito, mas depois acostuma. A pele fica mais limpa, suave, e mais delicada também. Eu tenho a pele ecstremamente sensível e consegui usá-la. O engraçado é que depois que inicia este processo, vicia! Teve um dia que não usei e minha pele sentiu muita falta, parece que o corpo está sujo ainda (ierg), mesmo tendo tomado banho. Logicamente se não se sentirem bem, suspendam o uso.
Quando fui na massagista (bjo Micheli) contei o que andava fazendo no corpo quando estava em casa e citei a esponja e claaaaaro que ela me repreendeu e disse que eu não deveria usá-la todos os dias, e sim máximo 2 vezes por semana (jura!) ... kkk ... eu confesso: não consegui, MASSS fiquem à vontade pra usarem o quanto a necessidade "obrigar". Espero que tenha o efeito desejado ... rsrsrs ...e não esqueçam da hidratação (não suporto cremes), porque fica realmente sensível.

Besitos, kaka.

5 comentários:

Tati Mendes disse...

poxaa, eu tenho duas esponjas vegetais.. um pro rosto e outra pro corpo, mas não são da 3M.. uso todos os dias, e o que eu notei de diferente foi o meu cotovelo mais lisinho e menos cravos no nariz.. só isso.
Preciso incluir aguá na minha vida.. hihi eu não tomo N-A-D-A.

Beijo beijo

kaka fagundez disse...

***Tati Mendes: Tatinha querida, é importante beber água, MASSS se vc é como eu e não consegue, existe uma coisa que me ajudou MUITO e que me fez desinchar bastante. Recomendo o chá da Herbalyfe (acho que é de limão)o gosto é bem suave mesmo...tipo H20, e se toma gelado tbm! Acredite, em 2 dias tomando, eu perdi 2kg, e o melhor é que não enjoa sabe, é bem gostoso. Espero que você encontre. Eles vendem pelo site também e não cobram frete ... bjux ...

Jana disse...

q dica maraaaaaaa!!
eu quando bebo bastante liquido eu afino bastante!!
No momento to tao gorda!!
amei a dica vou ver c acho p comprar

Uma Bela Mentira disse...

q massa..vou procuraar essa esponjinha milagrosaa...beejao

Luma Barreto disse...

HUSHAUSHA quem diria! agora tbm fiquei querendo essa esponja... faz milagre a menina! *-*

o Noite Quente virou queridinho né? Se já tem usa logo, vc vai amar... tenho certeza!
beijos :*